Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Forças pra seguir em frente!

Oi lindonas!


Já estava dando saudades. Mas, estou sempre no cantinho de vocês, comentando na medida do possível. 
Realmente, com os estudos, fica mais complicado de ficar entrando e demorar. Mas, hoje amanheci meio mole, com dores no corpo, então não teve estudo. Estou achando que é a bendita dona M pra chegar, pois como tinha dito a vocês, tive que suspender a medicação que o ginecologista passou mas, já passou outro, estou só esperando a bendita chegar pra começar a tomar.
No mais, estou meio enrolada com a RA, não sei explicar, sabe parece que estou fazendo tudo errado porque não vejo resultado. Faço as substituições certinhas, me controlo, mais não saio do lugar. Estou precisando talvez me motivar mais, pra ver se a coisa anda. Até porque tenho a dificuldade da falta de atividade física, por não poder fazer(por causa da coluna), então fico só na fisioterapia, o que pra redução não contribui. 


Então, o negócio é espantar o desânimo que aqui não é o lugar dele, não é verdade? E segui firme na luta!!!
Vou colocar uma das minhas fotos inspiradoras pra mostrar pra mim mesma que eu sou capaz, ela é de dois anos, antes da minha cirurgia e do uso dos medicamentos. Eu chego lá!!!



Tenham todas uma semana abençoada de vitórias!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ólha eu aqui!

Oi lindonas!!

Semaninha chegando ao fim, graças a Deus foi uma semana abençoada. Apesar dos desafios e das lutas, continuo firme!!
Voltei para a fisioterapia que tem feito muito bem para mim. A alimentação está controlada, estou fazendo as substituições pelo shake, manhã e noite! E muuuito chá!
Como estou estudando muuuito para concurso, estou sem tempo mas, passo no cantinho de todas que consigo, comentando, lendo os posts. Mas, não dá para postar mais do que isso.
Agora mesmo, estou morta de sono e vou acordar cedinho amanhã, então vamos dormir que é melhor!!


Quero deixar uma mensagem aqui que li no facebook e me tocou muito, representa as lutas que estou enfrentando mas, sei que a vitória é garantida porque estou do lado do Vencedor: JESUS!!


Que todas tenham um final de semana abençoado!!!
Beijos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Começando de novo!!

Oi lindonas!

Mais um começo de semana, tudo se renovando, aproveitamos esse início para recomeçar sempre. E comigo não é diferente. Para a glória de Deus, estou muito melhor, não sinto mais nada, por obra Dele na minha vida. E me sinto ainda mais motivada para cuidar de mim, do meu querido pesinho que necessita diminuir para meu próprio bem. Por isso, como disse, voltei a fazer as minhas substituições pelo shake(Herbalife), é a nutrição que me faz bem, que também já me fez reduzir a três anos atrás e mantive tranquilamente até virem os remédios e desfazerem tudo. Mas, o tempo chegou novamente e me sinto capaz e motivada para melhorar, sempre!!! E acima de tudo, mantermos a fé naquele que é maior que tudo e que cuida de tudo na vida de quem crê e o segue, JESUS! Esse nome tem todo poder e é nas mãos Dele que entrego minha vida, na certeza que o melhor está por vir!!!

No final de semana, foi de passeio na orla, pra relaxar da semana de grande controle, meu e de meu amor que está firme na reeducação, fomos comer pizza light, maravilha! 



Vamos seguir firmes mais uma semana!
Na certeza que o Senhor está cuidando de nós!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigaaaaaas!

Oi lindonas!!!


Como disse a vocês, não iria poder aparecer sempre em razão dos estudos, mas pelo menos uma vez por semana pra dar notícias. Mas, hoje me senti um pouco abandonada(olha, o drama..kkk) porque poucas amigas apareceram por aqui essa semana....triste....
Considero todas aqui do meu cantinho, minhas amigas, mesmo sendo uma amizade virtua mas, muitas vezes senti como tivessem ao meu lado, tamanho o carinho que já recebi. E como hoje é o dia do Amigo, quero desejar tê-las sempre "por perto", mesmo sem nos conhecer pessoalmente, mas fazemos parte da história umas das outras. Que Deus abençoe todas vocês!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Estou bem e feliz por isso estou aqui!!

Oi lindonas!!!

Gente, que saudade desse cantinho....faz uma semana que não venho aqui, nossa, quanto tempo. Mas, graças a Deus, agora as coisas estão voltando ao normal. Estou melhor, graças ao Senhor! E obrigada as que vieram aqui me desejar parabéns com tanto carinho e procurar saber sobre minha saúde. Que Deus abençoe a vida de vocês! Obrigada!!!
O aniversário foi em paz, em casa com meus amores, mãe, filho e noivo, que me fez surpresa, trouxe bolinho, esfirras, pãozinho, refrigerante, foi uma farrinha particular...rsss...vou colocar as fotinhas!

E como novidade, voltei a fazer curso para concurso, para manter o foco nos estudos, porque sozinha em casa, sem esse direcionamento é complicado, desestimula muito. Por isso, de volta aos estudos!! Por essa razão que também sumi mais, até organizar as coisas, mas como vou passar a estudar em casa à noite, sempre que der estou por aqui, prometo! 

Agora, também voltei ao controle da reeducação, estou fazendo minhas substituições pelo meu shake, direitinho, preciso muito retomar "as rédeas", senão vou aumentando e aí fica sem controle mesmo! E por incrível que pareça(para mim..rss) o meu grande incentivador agora é meu noivo, ele que nunca quis de saber de reeducar nada, agora começou uma reeducação desde a semana passada porque o exame de sangue deu colesterol muito alterado e a taxa de açúcar também, daí por medo ele agora está sendo um exemplo, graças a Deus, porque há muito tempo vinha preocupada com a saúde dele. Agora vamos juntos, rumo ao sucesso, com fé em Deus! Disciplina e Foco!!!!!

Fiquem todas na paz de Deus!!!
Beijoooos

Bolinho delicioso!!
 Mamãe linda e filhote batendo os parabéns! Amor estava fotografando, como sempre...rsss
 Eu apagando as velinhas!
 Estreando presentinho de mamãe, adorooo óculos escuros!
 E presentinho do meu amor, reloginho novo(estava precisando...rsss), achei lindooo!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mesmo na luta, amanhã é MEU NIVER!!! UHUUU

Oi lindonas!!!

Nem imaginam as novidades desde sexta, nesse mesmo dia fui a urgência do hospital mais próximo, já fui com muita dor, chegando lá, fiz os exames e foi detectado uma infecção urinária séria. É brincadeira? Dois dias atrás, com os mesmos sintomas, o exame do laboratório não deu nada. Mas, graças a Deus, os sintomas voltaram para me alertar e me fazer ir ao hospital. Desde essa noite comecei com o antibiótico, mas graças ao Senhor, não tive reação, porque normalmente fico enauseada, com dor.
No dia seguinte, já estava bem melhor, mas passei o dia de molho, quietinha, só à tarde fui para o curso que iria começar no sábado na igreja, foi maravilhoso, consegui ir já muito bem, o Senhor é maravilhoso!!
Passei o final de semana bem, mas as lutas continuam, até mesmo para testar a nossa fé e confirmar que estamos firmes. Estou dizendo isso, porque ontem veio mais uma prova, a dona M chegou, porém eu já estou tomando aquele anticoncepcional desde o mês passado e ele é para suspender a bendita e não podia ter vindo, com isso vieram novamente as dores, daí hoje liguei pra o meu médico e ele me disse que isso não poderia acontecer, por isso pediu uma ultra sonografia com urgência, assim que dona M for embora, daqui mais uns dois dias, para se certificar o que está acontecendo. Mas, tenho muita fé em Deus e creio que Ele fará o melhor por mim, pois todos os desafios, as lutas são pra o nosso bem. E creio que tudo vai dar certo!!!

Gente, sei que não estou falando muito sobre minha saúde, mas é o que está mais em evidência nesse momento. Por isso, minha reeducação, exercícios, está tudo isso agora em segundo plano, porque não está dando para fazer com o que anda acontecendo. Mas, vou me reorganizar com fé em Deus!

E genteeeee, amanhã é meu niveeeeer!!!! Mesmo com tudo isso, sei que vou ganhar presentinhos, vou adoraaaar! E quero comemoraaaar! Prometo mostrar fotinhas de tudo por aqui, ok?

Então, é motivo de comemorar, fui abençoada com mais um ano de vida para glória do meu Senhor!!!! Obrigada Senhor Jesus! Obrigada!!!!


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Seguindo com muita FÉ!!

Oi lindonas!

Gente, essa semana foi de desafio puro, como o inimigo fica revoltado quando a gente entrega a vida a Deus, incrível, mas ele não aceita é que já sou vencedora no nome de Jesus! Apesar das dificuldades, da doença que quis me abater esses dias, não desanimo, vou seguir firme, não vai ser isso que vai me derrubar. Lógico que estou me cuidando, tomando a medicação, mas o remédio dá muito efeito colateral, fico muito tonta, com náusea forte, por isso provavelmente à tarde devo ir na urgência para fazer exame de sangue, de urina, para saber com mais certeza o que é e a medicação mais apropriada, além disso fico febril, então é um sinal de que o organismo está tentando se defender de alguma coisa. Mas, estou confiante que vou melhorar com fé em Deus!

A alimentação está uma loucura, como podem imaginar, na verdade estou a maior parte do tempo enauseada, sem muito apetite. Então, tomara que tudo se regularize o mais rápido possível, para voltar a minha reeducação bonitinha.

Mas, tudo está nas mãos de Deus e só Ele sabe o melhor pra mim, além do momento certo pra tudo.
No livro fantástico que estou lendo A Vida Com Propósitos, mostra segundo os ensinamentos da Bíblia que Deus tem um propósito pra cada um de nós, mas para isso é necessário entregar sua vida completamente a Ele, com total confiança que só Ele tem a vontade perfeita e sempre é o melhor para nós. Quanto ensinamento abençoado, estou maravilhada!

Desejo a todas um final de semana abençoado!!
E com fé em Deus, voltarei já com ótimas notícias!


terça-feira, 3 de julho de 2012

Atualizando a semana!

Oi lindonas!

Comecei semaninha animada, saindo com mamãe pra fazer comprinhas, tem coisa melhor? Porque aniversário está chegando(dia 11 de julho) e ela queria que eu escolhesse presentinhos, adoroooo...sinceramente gosto mais de surpresas, mas minha mãe acha melhor que eu escolha pra não ter erro, perde aquele momento da surpresa, mas realmente é certo que vou gostar. Escolhi óculos de sol e um relógio que estou precisando, um é presentinho dela e outro do meu noivo. Estou bem servida? 
Mas, depois quando estava voltando do shopping comecei a sentir uma dor esquecida, como cólica e um ardor na hora de urinar, resultado, desde ontem tomo remédio, mas quando passa o efeito voltam os sintomas, por isso acho que estou com infecção urinária, é mole? Por isso, amanhã vou fazer exame pra ter certeza, ninguém merece....
E mesmo assim, não quero perder a graça, é difícil, mas quero seguir firme, amanhã tem pilates não quero faltar! 

Depois mostro as fotos da festa de comunhão na minha igreja, com o tema junino, foi maravilhoso, lá dá pra ver a cor vermelhinha dos cabelinhos que pintei sábado passado. Só não dá pra colocar hoje porque ainda vou baixar.

Tenham uma semana abençoada de vitórias!