"Hoje, me fala de você. Fala sobre as coisas que costumam fazer você sintonizar a frequência do seu riso mais gostoso. Fala sobre os sonhos que mantêm o frescor, por mais antigos que sejam. Fala a partir daquilo em você que não desaprendeu o caminho das delícias. Da porção amorosa que saiu ilesa à própria indelicadeza e à alheia. A partir daquilo em você que continuou a acreditar na ternura, a se encantar e a se desprevenir, apesar de tantos apesares. Conta sobre as receitas que lhe dão água na boca. Conta há quanto tempo não vê uma joaninha. Das pessoas que não têm o seu sobrenome, mas são familiares pra sua alma. Podemos falar abobrinhas, desde que sejam temperadas com riso. A gente pode rir dos cárceres onde se prendeu e levou um tempo imenso pra descobrir que as chaves estavam com você o tempo todo. E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras!"
Ana Jácomo
Oie amigaaa!
ResponderExcluirO texto combinado com essa imagem na beira da praia é tudo de bom, dá pra sentir o carinho das palavras :) e pensar sobre aqueles pequenos momentos que fazem a diferença na nossa vida!
Obrigada pela visita e sobre o comentário... ainda bem que tive um casal, tipo, não brigam muito, afinal tem turmas diferentes e objetivos diferentes, mas com certeza é trabalho dobrado hehehe
Bjka e ótima semana! Bem light!
oi menina. demorei mas cheguei, minha net pifoi por uns tempos ,mas agora se normalizou. e posso visita-las,
ResponderExcluirlindo o post
sou a dona do desafio mamae toda boa. e vim lhe dar um apoio.percebi que vc nao tem feito as postagens do desafio, vc desistiu???
nao desanime, é dificil fazer uma dieta e emagrecer, tem semanas que nao perdemos uma grama e outras ganhamos, mas quando ha esforço e determinaçao a gente consegue perder bastante peso e lembre-se que o pouco que perdemos em uma semaninha já é uma vitoria.grande bj e vamos a luta
Olá linda,
ResponderExcluirQue poema lindo e vamos ser felizes isso que importa...
Beijão