Nossa, sumi esses dias, não foi? Mas, estava realmente sem inspiração para escrever. Fiquei um pouco desanimada na sexta pois, foi dia de mandar pesagem para o desafio e o meu peso estacionou. Depois, tentei me animar, sacudir a poeira e tratar de correr atrás do prejuízo, seguir certinho a alimentação com aquele cardápio passado pelo médico, lembram? E fui rigorosa mesmo, fiquei até orgulhosa de mim! Inclusive, fui ao cinema no sábado com amore e mesmo ele perguntando toda hora se queria a bendita pipoca, resisti bravamente!!!kkkk....nossa, nem creditei, nunca tinha assistido um filme no cinema sem comer aquela pipoca do cinemark, conhecem? É quase irresistível, mas EU RESISTI!!!!kkk...parece bobagem, mas para mim não foi.
No domingo não saí nem para almoçar fora, como sempre faço, mandei amore ir com meu filhote e fiquei em casa para não cair em tentação. Não que vou me privar de tudo para não dar nada errado, apenas estou me adaptando e nessa fase tudo é novo, então acho válido o que estou fazendo.
Então, acho que o saldo foi positivo. Acredito que estou no rumo certo.
Quanto à atividade física, fui à dança ontem e para variar, foi maravilhoso!!! É minha hora de me entregar ao que amo fazer de verdade. E soube que vou me apresentar em quatro coreografias, então vou ralar muito, não só na dança, mas para entrar naquelas famosas roupas. Vou chegar lá!!!
Quero agradecer a todas as amigas que entram e deixam seus comentários lindos, transbordando de carinho, adoroooo!!! Obrigada pela torcida!!
E um pouco de poema não faz mal a ninguém...
“Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir "pros" nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.”
Caio Fernando Abreu
Oi!!!
ResponderExcluirPasseando pela Net encontrei seu blog e achei uma gracinha resolvi seguir. Se quiser me visite que estarei sempre dando uma passadinha pra espiar.
Adoro poemas também.
Bjs e boa semana light.
oi Perolla td bem ? vim agardecer a tua participação no sorteio do meu blog....
ResponderExcluirto motando a planilha e como vc falou q ia divulgar vim conferir e nao achei nada
caso vc divulgou me passa o link pois nao achei nas tuas postagens de março e nem abril e nem na barra lateral....
beijo
Grasi
ah vc ja esta concorrendo com uma chance ok
ResponderExcluirboa sorte !! bjo
Oie...Vim conveda-la a conhecer meu bloguinho! Bjs
ResponderExcluirhttp://moddadf.blogspot.com/
PARABÉNS, LINDONA.
ResponderExcluirTb acho super válido fazer pequenas mudanças até a adaptação ser completa. senão a gente acaba saindo do foco..
Bjs, adorei o poema!!