Bem, hoje é um verdadeiro desabafo, afinal desde sexta as coisas não vão muito bem. Dei uma piorada da bendita coluna, chegando ao ponto de não conseguir levantar e fazer a prova do concurso ontem. Vocês acreditam? Parece o inimigo querendo me derrubar. Mas, já decidi que ele não vai conseguir. Não vou negar que ontem fiquei arrasada, me sentindo fracassada, mas depois fui pensando que aquilo não era para mim. Eu não sou essa pessoa fracassada, doente, feia que me minha "mente" está querendo que acredite. Sou vitoriosa, saudável e bonita e é isso que vou ser. Aos poucos, vou recuperar minha saúde, minha autoestima, enfim tudo que fui deixando pelo caminho.
Por isso, vou retomar os estudos agora para o concurso do INSS, agarrando os estudos com unhas e dentes, porque vou fazer para passar.
Além disso, cuidar do meu corpo como nunca, quero dar uma chacoalhada nele porque estou inda muito inchada dos remédios, então vou começar a fazer uma desintoxicação, para limpar de uma vez. Continuando a tomar muuuito chá e água.
E estou começando a me preparar mentalmente para no ano que vem,ou seja, daqui a 83 dias, pelos meus cálculos,rssss...para voltar a dançar. Gente, como falei no post anterior, a dança é algo muuuito importante na minha vida, é algo que me faz sentir plena, segura, capaz, sabe, é mais do que uma atividade, é uma forma de expressar o que sinto, vai além dos passos, da música, é algo que faz minha alma transcenda, uma forma de libertação. E escrevi mais ou menos isso no facebook esses dias e disse que estava esperando que a dança "voltasse" para mim e uma amiga respondeu: "Você não escolheu a dança, a dança que te escolheu". Não é lindo? Então, já estou me programando para voltar para os braços dela.....
Então, estou esses dias, no momento meio de reflexão para tentar renovar os sentimentos, os objetivos, enfim repaginar a vida...
"Qualquer caminho é apenas um caminho, e não há ofensa
para si ou para outro em abandoná-lo se é isto que o seu
coração diz a você...
cuidadosamente.
Experimente-o quantas vezes achar necessário.Então
pergunte a você mesmo, e somente a você mesmo uma
questão :
"
Esse caminho tem um coração?
Se ele tem, é um bom caminho;
Se não tem, é inútil"
D.Juan, "Brujo" Yaqui
D.Juan, "Brujo" Yaqui
Nada de desanimo mesmo... mas coluna é dureza mesmo... to mal tbém... Força ai... oobrigada sempre!
ResponderExcluirBom Dia Amiga
ResponderExcluirEu sempre acreditei que Deus sabe de todas as coisas e se algo não aconteceu é porque ele achou melhor assim.
Tenho cereza de que todo seu esforço e sua dedicação serão recompensados no momento certo e vc terá sim o emprego que merece porque é uma guerreira.
Te desejo um lindo dia com muita saúde, paz, garra, força e determinação.
Um grande beijo e fique com Deus
Calma! Calma! Nem li o post! ai que vergonha, meu Pai! Só passei correndo pra agradecer sua visita e pra dizer que mais tarde eu venho aqui ler tudinho e comentar decentemente!!!
ResponderExcluirBeijos e Queijos