Pois é, continuo na luta para me recuperar. Mas, com muita fé que tudo vai melhorar! Fazendo o tratamento que envolve osteopatia(fisioterapia especializada), a partir da próxima semana RPG, acompanhamento com psicólogo e nutricionista.
Sinto vir falar sobre esse assunto de dor, recuperação, mas é minha realidade agora, não tem como fugir. E esse como já disse é meu diário, onde "coloco para fora" o que sinto mesmo. Não tem jeito.
Mas, estou cuidando bonitinho da alimentação, fazendo o cardápio orientado pela nutri, só peço desculpas de não ter postado mais o cardápio, porque desde a semana passada foi meio complicado para mim. Garanto que estou comportada porque estou determinada a me sentir melhor, mais bonita, fazer as pazes comigo mesma, entende?
E sexta tem consulta com a nutri então, não quero chegar lá fazendo feio. Apesar que o bendito inchaço não se desapegou da pessoa aqui, mas vai embora que eu não convidei ele, não é mesmo?
E sigo firme nessa luta, vou dar a volta por cima, vocês vão ver!
Como já perceberam, adoro poesia e hoje vou colocar um texto lindo que reflete bem meu momento, vale a pena ler! Abram o coração e se deliciem!
Guarde suas armas. Não tenho vocação pra capturar tiros de insegurança e lágrimas de insatisfação. Aprendi a violar as leis do peito com palavras. Carrego todas as certezas no bolso. Faço tiroteio com verbos, atiro forte na solidão. Planejo assaltos. Roubo corações. E raramente me arrependo. Sou refém de mim.
Não aprendi a rastejar diante de qualquer ilusão. Minha guerra é doce. Meu exército é de açúcar. Sou sequestradora de doçuras. Lanço mísseis revestidos de risos. Nenhuma dor me prende. A cumplicidade com o acaso me liberta. Meus passos embora firmes tem o peso do algodão, meus olhos são informantes do amor.
Esses mesmos olhos refletidos no espelho não me reconhecem. Perderam a arrogância dos que sabem tudo. No rosto - marcas de suavidade, tranquilidade de quem sabe o que é e se aceita. Perdi a guerra para discussões desnecessárias - aprendi a cantar.
O tempo me ensinou que ele pode ser amigo, pode ser lento e me encontrar a sua espera, com pés descalços e flor no cabelo.
Re Fagundes e Ju Fuzetto
Oie minha linda!
ResponderExcluirTem coisas que vem na vida da gente com cara de provação MESMO e a única certeza que temos é que não dá pra se entregar.
Segue com o tratamento, não chora pelo que passou e mentaliza tua recuperação e foca em tudo de bom que te espera lá na frente! Em breve tu vai estar melhor, mais segura e vai poder até voltar pra dança, já pensou?
Sobre a rapadura, consegui comer em casa.. heheh eu amo de paixão, imagina se não ía comer.. kkkkkk
Bjkas e melhoras!
Oiee
ResponderExcluirestava com saudades de passar por aqui!!
estou aqui torcendo para que o tratamento ajude você a se recuperar rapidão =D
bjos bjos
ótimo restinho de quinta pra você