Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rumo ao Desafio

Oi lindonas!!


Primeiro contar a vocês que estou firme no desafio pessoal que lancei para mim mesma essa semana, lembram? Reduzir o peso para entrar nas minhas roupas de dança, pois só lembrando que próximo mês vou me apresentar e agora é força total!! 
E por coincidência fui fazer acupuntura e o médico me fez uma proposta de fazer uma reeducação alimentar, através de um cardápio programado, lógico não pensei duas vezes e topei o desafio. Bem, a primeira semana do cardápio é meio "punk", vou explicar os primeiros dias são de limpeza, por isso não entra carboidrato, nem açúcar, praticamente só frutas e verduras, de forma programada para balancear. Hoje, estou no segundo dia, já foi um pouco melhor que ontem, pensei que iria ser mais difícil, mas com determinação a gente consegue, não é verdade? Estou tentando algo novo, para o corpo ter mais disciplina, estava precisando.
Falando nisso hoje é dia de pesagem do desafio e preciso procurar uma balança, pois a minha deu defeito, amanhã diga o resultado, vamos ver o que vai dar!

E recebi um selinho de presente de uma amiga blogueira Lela, amei!!


Fiquei muito feliz com o carinho e por sempre estar presente!!
Regrinhas:

*ENUMERE 3 RAZÕES QUE TE FAZEM LUTAR PELA SUA SAÚDE:
1-Estar de bem com meu corpo
2-Ter mais condicionamento e disposição
3-Me sentir mais bonita, claro!!
 *3 COISAS  QUE TE FAZEM SORRIR:
1-Sentir meu filho me fazendo carinho
2-Dançar
3-Meu amor fazendo graça
*QUAL O SEU CONSELHO PARA AS PESSOAS QUE DUVIDAM DO SEU EMAGRECIMENTO?
Sempre é tempo de recomeçar, por isso começa hoje mesmo, é possível!!

INDICAR PARA 10 AMIGAS:
Aline, Drica, Iza, Gilva, Giovana, Lucy, Milena, Tai Alcantara, Tatha, Tathy

Ótimo final de semana meninas!!beijoos

8 comentários:

  1. Continue firme no seu propósito e estará linda na sua apresentação de dança.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oie, que lindo seu blog!
    já arrumei o formulário do sorteio, me desculpe!
    http://bloglightbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, Obrigada pelo selinho.

    Eu adoro desafios, tenho certeza que vc vai conseguir entrar nas roupitchas antigas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Deixei um selinho pra você lá no meu blog.
    Tenha um ótimo sabado!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Obrigadas pelas palavras de conforto, estou muito melhor agora!
    Não faço parte do desafio anual mais, sumi e não mandei pesagens.. triste..

    Mas e você, como está?

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR
    DESCULPE A DEMORA, MAS JÁ CHEGUEI..TÔ NUMA CORRERIA DANADA ...

    ESSA DIETA VAI TE DAR ÓTIMOS RESULTADOS TENHO CERTEZA..
    VOU FICAR AQUI TORCRNDO TÁ?
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  7. fico muito feliz em ver vc firme assim flor, de verdade

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  8. Sucesso no desafio*

    Vamos em frente,

    Boa semana, miga!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!