Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Passando com presentinho

Oi lindonas!

Estou passando rapidinho para oferecer um presentinho difícil de dar porque tenho que escolher a quem dar,  um selinho lindooo que ganhei da minha amiga Angela Gaudencio do blog De TUDO um pouco, obrigada querida!
Mas, como disse tenho que escolher tenho que indicar 7 Best Blogs e falar 7 coisas sobre minha pessoa, então vamos lá! Adianto que queria oferecer a todas mas, tenho que seguir as regrinhas, ok?



1- Tassi do blog Patinha Feia Nunca Mais
2- Leila Diniz do blog @ugust@ emagrecimento e manutenção
3- Dani do blog Vou pesar 60 de novo
4- Lela do blog Pequeno Falcão Light
5- Aline Delgado do blog Aline Delgado
6- Thaty do blog O Desafio Continua
7- Vivi do blog Vivi - Vencendo a Cada Dia

7 coisas sobre essa pessoa que vos escreve...rss

1- Sonho em ter a minha casa e minha família.
2 - Adoro dançar, é a minha grande paixão! 
3 - Adoro música oriental
4 - Sou muito emotiva, choro com tudo.
5 - Também adoro sorrir, minha risada é famosa...rss
6 - Tenho um filho muito gato(detalhe já está maior do que eu) rss
7 - Tenho medo de altura(leia-se pavor)

Acho que é isso meninas, espero que gostem!
Ótimo final de semana.
Fiquem com Deus.
Beijos 

4 comentários:

  1. Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Ganhar selinhos é sempre uma delícia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor obrigada pela visita!!
    Uma linda semana pra você! Bjo

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!