Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Celebraaaar!!!

Oi lindonas!

Gente, vim me despedir desse ano aqui com vocês!!! Porque sexta bem cedo, estarei viajando para Maceió, vou passar a passagem do ano novo. E lá quero estar livre, não vou lembrar de nada, só de relaxar. Amanhã então, estarei me arrumando, organizando minhas coisas, preparando o visual(cabelo e unhas) para estar lindona para a viagem.
Prometo mostrar as fotinhas e contar tudo como foi, ok?

Mas, antes quero vir principalmente agradecer, isso mesmo, tenho a dizer a todos: MUITO OBRIGADA! Agradecer a todas pelo imenso carinho que recebo nesse cantinho que se tornou tão especial. Amo receber vocês aqui, compartilhar minhas vitórias, meus deslizes, tudo enfim. Por isso, quero desejar a vocês, minhas lindonas, um Novo Ano abençoado, recheado de muitas vitórias, que Jesus venha trazer uma chuva de bençãos nas suas vidas!!! Desejo de todo coração!!!

Então, que venha 2012 com força e coragem para recomeçarmos sempre, não para reconstruir fracassos e sim para construir vitórias!!!
Vamos com tudo nesse ano? Eu vou com tudoooo!!!

MOMENTO ESPECIAL DE CELEBRACAO!!!!!!


12 comentários:

  1. Que delícia passar o ano novo em Maceio. Divirta-se e depois volte aqui e conte tudinho pra gente!
    Feliz Ano Novo! E que venha repleto de realizações!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Excelente viagem, flor!!! Até a volta!
    Beijocas e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, não sei se lembra de mim, ebandonei meu blog, meu corpo, meu eu...engordei ainda mais que antes, mas estou aqui para recomeçar.
    Desejo uma ótima viagem para vc, descanse, divirta-se muito e volte revigorada...estarei por aqui...bjokas e feliz 2012

    ResponderExcluir
  4. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..obrigada tbm pelo carinho de sempre. Aproveite muito sua viagem, vai ser maravilhosa e inesquecível. Te desejo tudo de bom para este ano que começa e muita energia positiva sempre.

    Bjão e volte com muitas fotosss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Passando pra deixar meu beiju, agradecer seu carinho este ano no meu bloguinho e confirmar nossa amizade...no próximo ano: NÓS DE NOVO,RS!

    FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga me leva pra Maceióoooooo, eu sou de lá meu filho ainda moro la e eu to roxa de saudade de tudo buaaaaaaa!! flor se vc não conhece tenho certeza que vc ira amar, fim de ano la é na beira do mar com pé na areia então vai de rasterinha viu.. todo mundo passa na orla.. come frutos do mar prova o nosso surruru (e bem feinho mais é uma delicia)se esbalda nas nossas aguas azuis, verdes, cristalinas ai saudade... bjnho bem no fundo do coração e boa viagem e que 2012 seja maravilindo.

    ResponderExcluir
  8. aproveite a viagem menina e relaxe mesmo, de vez em quando merecemos! bom ano novo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho e atenção q teve cmg todo esse ano de 2011 e espero poder contar com vc em 2012 tb...!
    Que todos seus desejos se realizem..!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho, espero que esteja curtindo a viagem! E que seu 2012 seja repleto de bençãos!
    BJus!

    ResponderExcluir
  11. Doidinha pra saber como está sendo a viagem, rsrrs
    Volte aqui pra contar pra gente, tá?
    Bjs,

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!