Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chegou dezembro!!!

Oi lindonas!

Mês novinho chegou, por sinal o último do ano(vale lembrar), agora é rever o que foi feito de bom, o que precisa ser melhorado, enfim, repaginar a vida, é sempre necessário, concordam? 
Enquanto isso, estou aqui firme na minha reeducação e desintoxicação, pois como sabem comecei um tratamento com um naturalista para me ajudar no controle do pesinho, devido a toda medicação que tomei desde o ano passado e ela atrapalha muito a redução, causa muito inchaço, enfim é horrível. Por isso, resolvi procurar esse naturalista, recomendado por uma amiga que perdeu 10kg. Estou confiante que vai dar certo, apesar de não ser tão fácil mudar vários hábitos alimentares, como tirar carne vermelha, galinha de granja, leite e seus derivados, para poder começar a fazer a ''limpeza" no organismo, sei que vai valer à pena. Ainda, não vi diferença no peso(afinal só faz uma semana) mas, o aspecto do inchaço no abdômen e pernas, acredito que está melhorando. 
Mas, sabe uma coisa que está me fazendo muita falta? Atividade física, especialmente a que mais amo, dançaaar, aiai...que saudadeeee....nossa, não podem imaginar a falta enorme que é dançar por sete anos seguidos e de repente ter que parar por completo, mas eu tenho fé em Deus que nesse próximo ano, EU VOLTAREI!!!! Determino que isso vai acontecer na minha vida e VOU CONSEGUIR!!! E voltarei aqui para contar tudo, combinado? Torçam por mim!!! Por enquanto, ficou olhando os vídeos para não esquecer de nada e estar me atualizando com as bailarinas que admiro e fico só babando, mas meu dia vai chegar, com FÉ EM DEUS!!!

E sigo firme no meu caminho!
Vamos firmes nesse último mês para fechar o ano com chave de ouro!

Não entendo
de tristeza *
sofrimento
Trago comigo
meu amor *
pipoca
* algodão doce,
respingos de estrelas
palavras soltas
mãos dadas *
sorrisos de açúcar
catavento


Re Fagundes

4 comentários:

  1. Perola querida, vim te avisar q fechei meu blog pq uma pessoa conhecida o descobriu e pra nao ter ela xeretando,eu privatizei o blog.Mais gostaria q vc deixasse seu email p eu liberar teu acesso.pq nao quero perder contato. qquer coisa deixa um comentario no meu blog de makesou manda pra meu email ejbsouza@hotmail.com bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. Fim do ano chegou mesmo né ,vamos fazer bonito pra fechar com chave de ouro.
    Sei que essa dieta nova é dificil mais logo vc terá bons resultados,seja persistente ,vc consegue
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Opõe flor, já estamos em contagem regressiva para o nAtal, o ano acabou !!! Vamos seguir firmes em frente !!!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai linda, o ano acabou mais nunca é tarde ne? vai fundo que tu consegue, bjnho no fundo do coração.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!