Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E começa mais uma semana...

Oi lindonas!

Lá vamos nós pra mais uma semana desse dezembro. Mas, final de semana vale lembrar que foi comportado na medida do possível, apesar de sair no sábado à noite, fiquei no tira gosto isca de peixe, adorooo e um drink, caipirosca que tinha muuito tempo que não tomava, só para alegrar, acho que não exagerei, o que acham? E no domingo, teve cineminha e não resisti à pipoquinha, mas também sem exagero. Vou colocar fotinha de como estava para sair à noite, com o cabelo curtinho, vale dizer.

Gente, estou confiante no meu processo de reeducação e desintoxicação, apesar dessas bobagens do findi, acho que fiquei na linha. Não me senti mal em ter feito nada disso, acho que foi dentro do normal. Porque durante o dia faço tudo como recomendado, tomo os florais, pela manhã mamão com linhaça, depois suco com pólen desidratado e gergelim, depois normalmente não sinto fome, se sentir como um pãozinho integral. No almoço, semana passada foi frango de capoeira(ou caipira), arroz integral, feijão, salada crua e cozida no vapor. Entre as refeições o chá de várias ervas(recomendado pelo naturalista), são várias, não tenho como descrever. E no jantar normalmente sopa de verduras. Sem esquecer de muuuita água, durante todo o dia. Pelo cardápio da semana, acho que dá pra se dar um pequeno prazer.

Então, vamos rumo a mais uma semana com disciplina na alimentação. Para mim, muita fisioterapia, como já sabem. Além de muuito estudo, vale lembrar que estou me preparando para concurso e a dedicação é grande. 

Vamos firmes e com fé, acima de tudo!
Fiquem com Deus!


6 comentários:

  1. Amei o look amiga super jovial e moderna!! Isso mesmo nada de ficar lamentando pq comeu alguma coisinha fora da dieta. Na próxima refeição é só recomeçar certinho. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Que bom vir visitar as amigas e ve-las assim tão determinadas e motivadas.
    Ando sumida, mas quando dá eu apareço.
    Mas vou deixando o desejo de uma linda semana.
    Grande Beijo e Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!
    Fico feliz que sempre esteja comigo, muito obrigada!!!
    Ficou dentro do normal sem extrapolação, então está de parabéns!
    Beijo grande, força sempre!
    ´´Otima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto.
    Tá linda, Pérolla.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pérolla,
    Tá linda na foto!

    Olha só, antes, eu achava que no final de semana eu podia dar uma "relaxada", que depois na segunda, eu compensaria mas, com o tempo percebi que não é bem assim, não vale apena correr esse risco, pelo menos enquanto ainda estamos na reta inicial, pois qualquer deslize nos leva de volta lá para trás.
    Acho que vale a pena fazer um esforço e programar a alimentação dos finais de semana pra não errar no cardápio. Seu cardápio da semana é maravilhoso continuar com ele no findi é moleza! kkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...!
    Qto tempo não passo por aqui...
    Fico feliz q esteja tudo caminhando bem...
    tenho curiosidade de um dia experimentar os florais...pp pra ansiedade..rs!
    Boa semana pra vc..!
    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!