Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reflexão do saldo de Natal...

Oi lindonas!

Então, já foi o Natal e lembra da musiquinha "o que você fez?"....rsss...pois é, pensando pelo lado da comilança, as tentações foram muitas, como disse passei na casa da sogra e falar a verdade, foi péssimo. Vou aqui fazer um desabafo, porque gente sabe um lugar em que você não se sente à vontade, é assim que me sinto na casa dela, a família de meu noivo é de um "mundo" bem diferente do meu, tem uma condição financeira muito boa e vivem cercados de pessoas esnobes, fúteis que particularmente detestoooo, por isso quando tem qualquer festa que seja obrigada a participar, já fico pensando em como vai ser. Então, dessa vez não foi diferente, me senti aquela pessoa, tipo peixe fora d´agua, entendem? Isso não é nada bom de se constatar mas, costumo ser bem verdadeira e infelizmente essa é a realidade. Mas, vamos pra frente, afinal é a família de uma pessoa que amo muito e que me faz feliz, mandado por Deus, porque nunca me senti tão amada e bem cuidada como pelo noivo, agradeço por ter ele na minha vida. Por isso, que aguento isso, mas não é fácil.
Pronto, feito o desabafo(estava precisando escrever isso), vamos voltar ao assunto "TENTAÇÕES" e eu passei por várias, porque lá o que não falta também é comida, antes da ceia, teve mesa de frios e pãezinhos, depois uma farta ceia, mas fiquei só na ceia, me servindo de um pouco de bacalhau, arroz branco e salada, só um pratinho pequeno. Mas, depois vieram os benditos e tinham váaaarios tipos, daí não resisti, foram quatro(confesso), além de tudo Dona M na área e a vontade de doces ainda estava grande. Acho que não foi tanto exagero. Depois, dormi na casa dele e no dia seguinte, o almoço foi o mesmo da ceia e repeti o bacalhau e salada, mais nada, lógico que caí nos doces, dessa vez, foi um pouco de pudim e um docinho. O que acham do saldo? Não achei tão ruim...

E gente, mudando de "saco pra mala" totalmente, ontem como disse, sempre saio meio triste daquele lugar, quando cheguei em casa, "bateu" uma nostalgia, ao mesmo tempo uma vontade de mudar, de querer
ter o que preciso na minha vida e veio uma vontade enoooorme de voltar a dançar, nossa, como me faz falta, porque ela sempre foi meu momento de ser eu mesma, entendem, de colocar as emoções, de me enxergar de verdade, de colocar a alma para "falar", ai que falta me faz...mas, vou ser o mais correta possível com meu corpo, cuidar direitinho da minha reabilitação, para voltar o quanto antes, com fé em Deus! 


Então, essa semana é a última do ano, vamos aproveitar para fazer uma limpeza dos exageros, controlar direitinho por nesse final de semana tem mais. 


Uma semana abençoada!!! 
Beijooos



Gostava de blues como fundo musical. Suavidade não faz mal a ninguém, pensou. Girou o botão dos dias, desligou-se do barulho interno. Afinal, podia ser o que bem quisesse e nesse momento, era bailarina descalça, senhora das horas. Fechou os olhos, abriu os braços e descobriu que sabia dançar.


Renata Fagundes


9 comentários:

  1. Oi amiga linda...o amor supera tudo neh? Deve ser dificil mesmo se sentir um peixe fora dágua...mas lembre-se que terá que conviver muito com a familia dele. Uma hora essa má impressão passa..vc vai ver.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte logo a dançar. Enquanto isso encontre outra atividade que lhe dê prazer ou mesmo um momento de relaxamento só seu.
    Feliz 2012!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Amiga, coisa boa, estamos na última semana e ansiedade para a chegada do novo ano é grande.
    Adorei a tua ideia de voltar a dançar, investe no teu sonho!

    Um beijão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. o q importa é o noivo te faz sentir bem...
    ng merece sogra esnobe.

    impossível resistir aos doces deliciosos de natal mesmo.

    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. . Pérola minha amiga preciosa, tudo tem um lado positivo, se por um vc tem que estar em um lugar que não lhe faz bem, por outro lado vc tem um amor forte, verdadeiros, feliz e que te completa, o que já basta pra vc seguir adiante diante das adversidades da vida.
    . Querer mudar, dançar vem com a sensação de renovação e mudança que o Ano Novo traz em forma de magia, siga seu instinto, seu desejo e encontre ainda mais felicidade.
    . Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
    . Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
    . Beijinhos mil. Excelente ANO NOVO e semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, chato isso, né?
    Mas que bom que vc conseguiu passar por mais essa.

    Se cuida direitinho que logo vc volta a dançar.

    Bj grande e um excelente 2012!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Mudei de blog!
    Ano novo, casa nova! hehe
    Tô disposta a fazer 2012 bombar!
    Venho aqui pegar um pouquinho de energia (vc tem de sobra, menina!)

    Mil beijinhos!
    Feliz ano light novo!

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá, bailarina...Feche os olhos e saia levitando.

    Beijos querida"

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Ai que ruim né?
    Eu graças a Deus me dou super bem com todo mundo na casa da minha sogra!
    Mas a sua vida é você e ele, então que dane-se o resto né não???

    Seu saldo foi bem positivo!
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!