Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ganhei presente!

Oi lindonas!!!

Gente, já venho logo me desculpando porque estou aparecendo muito pouco por aqui para postar, mas como já falei pra vocês, estou estudando muito pra um concurso e agora está chegando a reta final, faltam 15 dias e minha dedicação é total. Mas, tento pelo menos estar presente no cantinho de vocês. 
E hoje vim compartilhar minha alegria ao receber meu primeiro presente de sorteio de uma amiga muito querida, Leila Diniz, do vitrineaugusta, que é uma amiga especial, adoroooo! E semana passada chegou meu presente e mais alguns mimos lindos, um colar e uma pulseira, além de uma cartinha muito carinhosa. Pensem, numa alegria...parecia criança ganhando brinquedo novo..rsss...além de tudo sabia que vinha recheada de carinho e energia boa. Quero agradecer muito a você, amiga, pelo carinho, pelo cuidado em se preocupar de além de mandar a semente Chia(sorteio), comprar mais dois mimos lindos, adorei de verdade!
Vou postar a fotinha(desculpa a qualidade, mas tirei do celular), mas dá pra ver tudo.

Gente, agora tenho que ir, filho me chamando...rsss
Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. . seu carinho nas palavras é o meu presente! são apenas mimos, mas enviados repletos de amor, amizade, sinceridade e carinho.
    . sorte e sucesso no seu concurso, pensamentos e vibrações positivas.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. oI FLOR, AI EU ADORO GANHAR SEJA LA O QUE FOR.. RSRSRS PAREÇO MENINA, BJNHO

    ResponderExcluir
  3. oizinhooooo!!!!

    Ai é sempre bom ganhar alguma coisa né?

    Boa sorte no concurso viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Coisa boa ganhar uns mimos, né? Cada vez que o correio passa eu fico feliz, sempre vem um brindezinho dos sorteios "das samiga". É uma sensação tão boa de sorte, né?

    ResponderExcluir
  5. bom dia flor. olha tem um desafio pra vc no meu blog no post de hj. bjnho no fundo do coração

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga???!!!Ganhar presente sempre muito bom, boa sorte no concurso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi lindissima!
    Obrigada pelo apoio e carinho ^^
    ganhar presente é tudo de booom! Lindas a pulseira e o colar tbm hein!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!