Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seguindo firme!

Oi lindonas!

Primeiro vim agradecer o carinho que me deram no último post. Quando me comprometi a realmente mudar minhas atitudes e dar um basta nessa situação, em querer mudar de verdade.

E como me comprometi, desde domingo estou bem comportada. Como falei pra vocês, durante meu tratamento antes e depois da cirurgia tive que ingerir muito medicamento, então meu processo de redução é ainda mais delicado em razão da ação dessas "drogas". Então, estou sendo ainda mais cuidadosa. Ingerindo muuuito chá, como já falei outras vezes, adoro chá, mas para a redução tomo os da Herbalife que sempre me fizeram super bem. É um grande processo lento mas, necessário para ver algum resultado. A alimentação está bem regrada meeesmo. Vou colocar, não para fazer propaganda, muito menos causar polêmica porque alguns não gostam, mas eu sempre gostei dos produtos da Herbalife, então estou fazendo uso deles, especialmente substituindo duas refeições por dia pelos shakes, que são altamente nutritivos, já participei de muitos eventos da empresa quando trabalhava com ela e sei da credibilidade do produto e falo com convicção. Sei que tem várias pessoas que critica por dizer que dá resultado mas, quando pára engorda o dobro, isso já escutei muito, mas todo processo de reeducação de você parar e voltar a se alimentar errado, vai ganhar todo peso novamente ou até mais. Então, isso pra mim é fato.

Estou esclarecendo isso porque poderiam querer saber por já ter escutado várias "opiniões" sobre essa nutrição.
E vou seguindo firme pelo terceiro dia. Ontem, fiz meu pilates, o corpo ainda está sentindo um pouco, por estar fazendo exercícios novos, mas sigo firme!

Então, vamos firmes nessa luta!
Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que tudo seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você.
Caio Fernando Abreu


7 comentários:

  1. Olá Perola, brigado pela visita, vc sempre tao querida.amiga to aqui na torcida e sei q vc vai conseguir.pelo geito ta firme né?entao é isso agora a coisa vai. eu tbm to determinada a seguir firme pq chega de enrolaçao.querida acho q vc nao deveria ter problema em postar nem dizer quais produtos vc usa,afinal é vc e p vc funciona, entao nao tem problema! eu por exemplo sei q tem muita gente q nao gosta da dieta dukan,e falam super mal etc.mais e eu gosto, pq p mim é a unica dieta q funciona,sei q a RA é a melhor forma de emagrecer, mais comigo só a RA nao funciona, tenho q cortar certas coisas!mais é aquela coisa nem tudo q funciona p uma pessoa, vai funcionar p outra ou vice versa! tenho uma colega q adora os produtos da herbalife, eu sinceramente nunca usei pq nao sou fan de chás, nem de shakes, as vezes até tomo algum shake mais sinceramente nao gosto, tomo 3x dias e depois ja enjoo, eu sou das que precisa mastigar pq senao fico com a sensaçao de que nao comi(cabeça gorda essa minha)kkkk. entao acho q em time q ta ganhando nao se mexe. e querida se vc tiver vontade de postar faça, nmao fique pensando se vai criar polemica ou nao! To na torcida por vc viu!Mais uma vez brigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ops! o comentario ficou enorme! sorry, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Pérolla.

    Estou na torcida por vc.
    Eu acredito em mudanças se é Herbalife ou o shake com banana e aveia que vai fazer vc emagrecer, só depende de sua opção, né? Eu não compraria herbalife apenas pelo preço, mas se funciona p vc, vai em frente, sua linda!!

    Bjs e obrigada pela presença constante em meu blog.

    ResponderExcluir
  4. oláá, td bem??? Estou de volta, minhas ferias finalmente acabaram!! rsrs
    Muito bom voltar e ler esse post viu! Parabens pela força!!! Estou recomeçando minha R.A. e acredito que tudo dará certo tambem!!!
    Beijinhos e força!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade que nessa coisa da gente se cuidar é sempre importante testar alguns produtos e tem aqueles que a gente sabe que dá certo, por quê não?
    (o negócio é não desistir)

    Adorei o pensamento do Caio*
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga desejo muita força pra você viu? Você está traçando metas e com certeza vai ver resultados. Quanto a Herbalife, não sou contra mas eu sou mais aquilo que eu consiga fazer ou pelo menos tentar fazer o resto da vida. Eu não conseguiria beber shakes, chás e sopas para sempre entende? Isso sou EU, mas se você se deu bem e consegue manter parabéns, acho que todos nós temos que encontrar uma maneira de nos cuidar né? Um grande bjo e muitos sucesso.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!