Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vamos nos amar!

Oi lindonas!

Como se foram ontem, nosso dia, mas na verdade ele acontece todos os dias, por isso devemos ser reconhecidas, amadas e valorizadas. Mas, lógico que essa data simbólica é legal para fazermos um carinho especial para as mulheres que conhecemos e que amamos. 
E eu recebi um carinho especial do meu amado, quando cheguei ele tinha deixado uma linda surpresa, um ramalhete de flores enooorme e lindo. Fiquei muito feliz, porque faz muito bem ao coração e a alma, sentirmos que somos amadas, é bom demais!!!


Então meninas, o negócio é procurar se amar, se cuidar, mas não precisa esperar atingir o peso ideal, vamos desde já nos tratar com muito carinho, para nos sentir bonita desde já!
"Escolada com relação aos resultados das listas de intenções que prepararei para um monte de anos, aqui e ali encontro alguma e acho graça, reduzi para uma única proposta o que pretendo tornar presente no ano novo: escolha a escolha, no tempo possível, distanciar-me do que me afasta de mim e aproximar-me mais do que realmente é deleite pro meu coração e é capaz de acender lume nos meus olhos. Coisas às vezes muito simples, mas todas capazes de fazer o entusiasmo florir e me lembrar com sentimento mais nítido da preciosidade da vida.

Na prática, não é uma intenção fácil de ser cumprida, eu sei. Exatamente por isso é a única."
Ana Jácomo

Fiquem com Deus!!



4 comentários:

  1. ótimo dia das mulheres, adori as flores, adoro ganhar flores... bjus!

    ResponderExcluir
  2. oi querida , que carinho foi esse heim? lindas flores....
    Então, sabe q antes pensava q soh merecia alguma coisa depois q emagrecesse mas hj ja penso diferente graças a Deus e isso tem me dado mais forças ainda pra continuar....
    Bjs e bom FDS

    ResponderExcluir
  3. que lindo amei o gesto do maridão, as rosas são maravilhosas.. lindo domingo pra vc.. bjnho bem no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pérolla, td bem? Achei maravilhoso o seu post!!! Maravilhoso mesmo!!! Te desejo uma semana linda!!! bjks

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!