Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu estou por aqui!!

Oi lindonas!

Estou sumindo mais do que deveria e gostaria, talvez por isso as visitinhas estão sumindo também. (olha a chorona..kkk), mas sinto falta de vocês de verdade. Justificando, porque acho que devo, a vida está corridinha desde a semana passada. Fiz tantos exames esses dias que já não aguento mais ir pra médico, falando nisso, fui hoje ao ginecologista levar os exames e recebi uma notícia que me preocupou e vim aqui compartilhar com vocês. Estou com três miomas, e um cisto hemorrágico, além de estar com um dos ovários com o tamanho fora do normal, está maior do que deveria. Por isso, preciso tomar anticoncepcional, durante um mês, até eu resolver colocar um DIU, no mês de julho, de um tipo que vou passar cinco anos sem menstruar. Com isso, lá vem minha preocupação com os hormônios que como a gente pode fazer também ganhar peso. Mas, preciso usar para evitar que o cisto estrangule e eu tenha uma hemorragia, é perigoso. Sei que é necessário me preocupar com minha saúde, mas não tem como não me preocupar com o peso.
Por essa novidade, queria até que contribuíssem comigo, as meninas que usam DIU e anticocepcionais, para me ajudarem nessa nova fase que vou entrar, pois nunca usei nenhum desses métodos, na verdade não como método anticoncepcional, mas para não menstruar e evitar tudo que passo na menstruação e agora para resolver esse problema de saúde.

No mais, voltei a fazer minha reeducação, pois como disse já dei meu "chega", agora estou com os substitutos da Herbalife, além dos chás, complementos nutricionais, como as vitaminas, sais minerais, fibra, enfim, tudo que tenho direito, desde o dia 11 estou determinada e disciplinada, afinal agora é mais uma questão de saúde também e lógico estar sem aguentar não caber nas roupas, me sentir feia, porque não gosto estar assim de forma alguma, me sinto péssima. Vamos em frente firme e forte!!!


Fiquem com Deus! Que Ele ilumine seus caminhos!

Beijooos

4 comentários:

  1. Amiga,
    eu nunca usei Diu, então não posso te ajudar, mas acho que é um metodo bem seguro.
    Fique tranquila, pois tudo dará certo.
    Nos mantenha informadas, tá?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oiee, fica tranquila. Vai dar tudo certo...
    e vc cuidando da sua saúde, é o que importa.
    Boa noite, ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. oi linda eu tb ando sumidinha acho que é o frio, me passa seu email no erika@luvi.com.br para te add no blog beijosss

    ResponderExcluir
  4. OI querida....tb ando sumida heheh....
    E trate de se cuidar heim, com saude nao se brinca...
    e Parabens pela determinação, de estar firme nos seus objetivos...eu ainda to engatinhando mas uma hora vai...hehe
    Bjss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!