Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Má notícia...

Oi lindonas!


Infelizmente não venho com notícia boa. Como devem lembrar, falei sobre a questão de usar o DIU por causa de um problema no ovário, um cisto hemorrágico, mas o médico pediu que antes de providenciar a colocação, que só seria em julho, deveria começar um anticoncepcional durante esse mês, para evitar uma hemorragia por causa desse cisto e também pelo tamanho desse ovário estar muito aumentado. Então, comecei na quinta passada mas, continuei menstruando normal, já fiquei sem entender porque pensei que iria suspender logo. Porém, Dona M não só, não suspendeu como faz uma semana amanhã que ela não pára, numa quantidade maior que meu normal. É mole? Fiquei preocupada desde domingo porque aumentou muito e pra completar meu médico viajou de férias pra Europa, não tenho como falar com ele e não consigo outro profissional para me orientar. Amanhã vou tentar em um médico muito conhecido aqui na minha cidade, para vê se consigo uma vaga de emergência, o que é difícil, mas estou tentando. 
Se alguém já passou por algo semelhante, peço que me oriente, já vai me ajudar bastante. Porque não sei se posso parar o remédio, por causa do meu problemas, mas também se continuar não paro de perder. Que situação...
Estou orando a Deus que me abençoe e que me mostre a solução.


Por hoje, estou só pensando nisso, porque preciso de uma solução e rápido!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Olá Perolla, vim agradecer pela sua visitinha e pelo carinho e tb estou te seguindo. Parabéns pelo blog e seja sempre bem vinda em meu cantinho
    Q vc tenha tb uma semana iluminada e que Deus te abençoe
    Bjs
    Blog da Vivi - De tudo um pouco
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!