Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feliz e determinada!!!

Oi lindonas!!

Genteeeee, tenho uma ótima notíciaaaa!!! A dona Balança sorriu pra mim e eu sorri ainda mais pra ela!!!!
Vou explicar. É que na terça me pesei e pra minha tristeza tinha voltado aos 75 e ainda mais 100g, ou seja, apareceu 75,100....pensem como fiquei arrasada e ao mesmo tempo foi uma injeção de ânimo pra dizer, vamos FAÇA ALGUMA COISA PRA MUDAR ESSE QUADRO TRISTE!!! Além, de tudo, vou fazer um desabafo, ouvi na mesma noite da minha mãe que não entendia como eu não conseguia reduzir o peso porque eu faço as substituições Herbalife, tomo os chás, os suplementos, tudo, conheço há muito tempo a nutrição e já fazia parte da minha alimentação. Mas, depois do meu problema na coluna que cheguei a fazer a cirurgia há dois anos, tomei muuuita medicação que mexeu muito com meu organismo, detonou com meu metabolismo e me fizeram aumentar 20kg do meu peso antes da cirurgia, pesava 55kg, estava ótima. E minha amada mãe(não é irônico, ela é amada mesmo!!) porém, às vezes, é um pouco infeliz no que diz, então ela veio me dizer que todo mundo consegue reduzir e não entendia porque eu não estava conseguindo. Fiquei indignada, porque ela vê meu esforço, acompanha minha luta, sabe tudo que passei. Achei que não deveria ter dito isso. Mas, sinceramente isso pra mim soou como desafiador e depois de chorar um bocado, quietinha, sozinha no meu quarto, disse pra mim você vai conseguir muda essa história, custe o que custar!!!! 

E nesse mesmo dia, sem saber se iria conseguir, mas fui fazer minha primeira caminhada depois de muito tempo, porque sempre sentia muitas dores mesmo depois da cirurgia e não fazia muito esforço físico, já tinha tentado, mas sentia dores. Fiz meia hora, ontem já fiz 40 minutos e conseguiiii!!!! Estou bem, sem dores!!! Fui pra fisioterapia bonitinha, voltei com força total!!!! E com fé em Deus, mês que vem volto a dançaaar!

A alimentação estou fazendo bem regrada, não pulo nenhuma refeição, como fazia antes, substituições pelo shake no café da manhã e jantar, muito chá e água. E entãooooo, a dona balança me mostra hoje.....tcharannn....74,200 uhuuuuuuu.....estou muito feliz!!! Meu esforço está e vai valer à pena!!!!
Sei que no início é mais da retenção de líquido porque ainda estou bem inchada, mas vou conseguir, com fé em Deus e muita determinação!!!!!

Nesse feriadão o que mais vou fazer mesmo é estudar, então não tem perigo de sair da linha, só relaxo mesmo nos sábado à noite pra ficar com meu amor, senão minha cabeça não aguenta sem dar uma trégua.

Vou colocar uma foto minha de como eu estava antes pra vocês terem uma ideia de como mudei mas, de como quero voltar a ficar!!!

Essa é como estou agora, quanta diferençaaa!


 E mais uma de como eu estava e como quero voltar a ser!



Então, é isso meninas, estou determinada e focada nos meus estudos, na minha volta à atividade física(mesmo lentamente) e na alimentação regrada. Vamos com tudo!!!

Ótimo feriadão pra vocês, que seja abençoado!!!


Fiquem na paz do Senhor!!

5 comentários:

  1. Perola amiga,o comentario da sua mae acredito q nem foi como critica e sim um incentivo p vc se esforçar mais. só q talvez ela nao tenha sido cautelosa na maneira de dizer.Amiga olha tentar ver o q pode ta influindo alem dos problemas de saude q vc teve, as vezes a gente pensa q ta fazendo tudo certo e uma coisa simples pode ta influindo negativamente no processo.amiga esse meu comentario nao é uma critica, só uma forma de tentar ajudar. Olha amiga eu passei 8 meses enrolando na dieta, sem fazer exerciciso e agora to focada de novo. Se nesses dias q vc ta fazendo as coisas bem, e se exercitando a bá ja deu um sorriso. Entao amiga continue q ela vai sorrir cada vez mais. Olha talvez vc tenha q driblar esses problemas de saude p conseguir emagrecer pq o nosso cerebro e corpo se acostuma. entao talvez vc tenha q dar um choque no corpo e enganar o cerebro.miga to contigo viu. muita força. e isso, veja o comentario da sua mae como uma injeçao de animo p seguir e demostrar p ela q vc PODE q vc vai conseguir. tava linda nas fotos. e mesmo na atual ta bonita.mas nas de 55 ta mais :)

    Beijao e se cuida, e simbora.Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, já passei por situações assim com a minha mãe no passado, mas minha mãe não era tão delicada assim. xD Mas minha mãe com o tempo viu que as coisas que ela me diziam só me entristeciam mais e me faziam comer mais, porém as mães sempre fazem isso querendo o nosso melhor. E parabéns por mais esta vitória não desista do seu objetivo. Acorde sempre com um objetivo diário mente e o realize ao final do dia, mesmo que seja algo bobo, e assim aos poucos vc chegará aonde vc quiser. Beijos

    ResponderExcluir
  3. minha mãe é nada delicada nesse sentido... ela me joga tudo na cara e tá nem aí se me machuca ou não, mas gosto da sinceridade dela, ela fala o que ninguem tem coragem de me dizer, às vezes ela não entende das dificuldades, faz um baita doce e se digo que não emagreci numa semana, ela fica brava que não me esforcei... sei lá, mas aprendi a absorver a intensão de verdade dela, que é me ajduar, da maneira mais louca possivel, mas que de certa forma ajuda sim!

    Veja se teu blog tem verificação de palavras, pois atrapalha a vida de quem vem comentar no teu blog, aqui ensino como tirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

    Caso não tenha, desconsidere!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  4. Perla, q bom, q ânimo!
    Acredito q logo vc estará como antes!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...obrigada pelo carinho de sempre viu..
    Olha no tratamento que faço, o medicamento não é sibutramina, eu tomo naltrexona. Na verdade a visão deste medico que eu vou é diferente... elel trata a gente como um dependente quimico... pra ele os "obesos" são dependetes de carboidrato... Mas olha eu falo o seguinte sobre o medicamento... O problema não é ele, é que toma... Você vai tomar qualquer remedio pra emagrecer que o medico et receite e se fizer a dieta Af e o medicamento... claro que vai emagrecer... ai vc emagrece tudo oque quer e desaparece do medico... vai engordar de novo... é mais doque certo... veja bem... quem tem pressão alta, faz tratamento com remedio regulariza a pressão, se vacilar a pressão aumenta de novo... por isso não pode deixar de ir ao medico... Nós gordinhos somos assim tbem... esta historia de se pesar uma vezpor mes sem chance... eu me peso todo dia... pra não perder o controle... diabetico não tem que fazer um exame de glicemia pra controlar quase que diario... então gordinho tbem tem que se pesar sempre... Agora se vc for ao medico e ele te indicar o medicamento... faz o tratamento certo e continua indo nele até ele dizer pra vc que está de alta!!!! Vc tem facebook, se tiver me passa dai falamos por lá no chat... beijo

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!