Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Estou avançando!!!

Oi lindonas!

Gente, estou emagrecendoooo!!! Tem notícia melhor? Pra mim não....rsss...não é tanto o peso porque na balança é só 1,5kg mas pra 4 dias está razoável né? Mas, o que estou percebendo mesmo é nas medidas. Hoje mesmo fiquei impressionada com as fotos que vi. Quem tirou foi minha massoterapeuta, pois é estou fazendo drenagem linfática e massagem redutora, acho que não tinha contado, mas com apenas 3 sessões, a diferença já é nítida! Infelizmente as fotos estão no celular dela e não tive tempo de passar mas, vou pegar daqui pra sábado pra postar pra vocês!

Como falei antes, estou fazendo a dieta Dukan desde segunda e já vejo os resultados. Não digo que é fácil porque estou ainda passando vontade, mas não fome. É diferente. Uma coisa por exemplo é biscoito, eu adoro club social integral e comia uns 3 ou 4 pacotes por dia, exagero né? Mas, comia. E fico passando vontade. Além disso, não tenho intimidade com a cozinha, então tenho que me esforçar pra fazer as receitas, mas até que não estou achando complicado. Fiz meu primeiro pão Dukan ontem e deu certo! Enfim, estou me adaptando e gostando do resultado.

Então, vou seguindo firme e determinada!!! 

3 comentários:

  1. Verdade não sentimos fomes na dieta e sim vontades e incrivel qd começamos sentimos vontade de coisas que nem lembravamos que comiamos rss
    Mais parabens pelos quilos perdidos mesmo parecendo pouco ( alias que nao eh poko ) eh uma grande vitoria... bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que bom que está emagrecendo novamente e toda animada com essa dieta Dukan. Tenho visto várias pessoas aqui na blogosfera fazendo essa dieta, não sei se eu faria pois sou do tipo devagar e sempre. Todas as vezes que deixei a RA pra fazer algo diferente deu errado e acabei engordando. Sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pérolla, que maravilha perder peso, estar feliz, acho que temos que cuidar mesmo do corpo, é tudo o que temos de precioso, nossa saúde.
    bjs lindqa

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!