Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vamos com tudo!!

Oi lindonas!!!!

Volteiiiii! Depois de uma maratona de ensaios da dança do meu ministério e graças a Deus, dois dias de evento, dançando muuuuito!! Estou muito feliz e realizada, afinal ganhei um presente de Deus que é poder usar a arte da dança que Ele mesmo me deu pra ser instrumento de luz para quem precisa, poder adorar e louvar a Ele. Não poderia ser melhor do que foi! Obrigada Senhor!!! 

Mas, depois de toda aquela emoção, apareceu a bendita dona M, parei com o anticoncepcional que suspendia. Porém, não estava adiantando, ela vinha de qualquer jeito. Então, resolvi parar e enfrentá-la. Então já viu, desde ontem estou daquele jeito, com muitas dores...

E em meio a tudo isso, tomei uma decisão, vou começar a fazer a dieta Dukan!!!! Isso mesmo!!Já pesquisei entre algumas amigas blogueiras e vi que não é tão difícil quanto imaginava. Lógico que tem sacrifícios e restrições como em qualquer outra, afinal não tem como haver vitória, sem lutas. Não é verdade? Iria começar ontem, mas a bendita dona M apareceu e com as dores fiquei muito indisposta. Então, vou começar assim que melhorar. Comprar tudo que preciso e mãos à obra!!! 
Vou ficar magrinhaaa!!!!


Um comentário:

  1. oi ... retribuindo a visita ... obrigada ... ja dancei na igreja e lindo de mais ... em fim ..esquecendo o passado to passando pra agradecer e falar que já te sigo ... valeu a visita .... sou loka nessa duka mais tenho medo kkkkkk um dia crio coragem ... beijos.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!