Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estou de voltaaa!

Oi lindonas!!!!!

Nossa, estou em grande falta com meu cantinho, esse diário virtual está abandonadinho...mas, estava numa fase sem inspiração, sem me sentir muito legal emocionalmente e por isso não queria vir aqui ficar despejando essas vibrações de desânimo. Preferi então, me recompor e voltar com mais alegria e vontade de levantar com tudo!!!
E graças a Deus, é assim que estou me sentindo agora, renovada e disposta a seguir em frente com força total!!!
Como já contei, mas vou relembrar, estou fazendo a dieta Dukan e genteeee estou muito feliz!!! Pesinho está baixandoooo!!! Já se foram 4,5kg!!!! UHUUUUU!!!! E realmente estou vendo a diferença nas roupas, além disso as pessoas já estão reparando!!! E isso a gente adora, não é verdade??? 
A única que não estava dando nesse período é a atividade física, estou com os joelhos incomodando, creio que estou com um desgaste e vou procurar o ortopedista pra ver do que se trata. Consulta já está marcada. Enquanto isso, vou tentando fazer pelo menos uma caminhadinha bem leve a partir de hoje, pra não forçar.

E vou seguindo firme com a ajuda de Deus que renova minhas forças todos os dias!!!

Espero que agora esteja mais presente por aqui, sinto muita falta, principalmente do carinho e apoio de vocês!

Tenham uma semana de vitórias!
Beijoooos





7 comentários:

  1. Olá Perolla querida,

    Que bom que voltou estava com saudades, nossa 4,5kg se foram que maravilha menina está de parabéns...

    Frases de Augusto Cury

    Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
    fonte: http://www.mensagenscomamor.com/

    beijos..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Que bom que esta de volta, eu tenho um pouco isso tbm as vezes a vontade e inspiração vao embora ...
    Que bom que esta firme na dukan parabens

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que está melhor, as coisas da vida nos fazem uma hora no alto outra no baixo, mas o bom é não perder o jogo de cintura e seguir firme sempre sem deixar nossos sonhos de lado. Sucesso pra você nessa nova fase. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola! estou comecando a escrever sobre minhas frustracoes e luta com a relacao com a comida! adoraria compartilhar um pouco com voce tb,! bjsss boa semana e fique bem

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!