Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

De Volta à luta + desejo

Oi lindonas!!

Melhorei genteee, graças a Deus!! Não sei bem o que tive, gripe, virose, do mesmo jeito que veio, foi embora, sem avisar e sem explicação. Quero agradecer a todo o carinho de todas minhas amigas que vieram me dar aquela força, obrigadaaaa!!! Vocês são ótimas!
Então, estou de volta à lutaa!!
Hoje, comecei um novo tratamento, de acupuntura, estava meio tensa porque não sabia bem como seria, apesar de muita gente já ter me falado, mas estava receiosa. Depois das primeiras agulhadas, comecei a relaxar, é meio dolorido, mas alguns minutos e você vai relaxando e já não sente mais nada. Sinceramente, me senti mais relaxada quando acabou, mas como foi a primeira vez, não sei ainda como será, espero que ajude para aliviar minhas dores, diminuir as tensões, enfim tenho certeza que será ótimo.


Mas, mudando de assunto, meninas hoje estou com um desejo loucooo de comer chocolate, isso mesmo chocolate, não sei o que é, ou sei? Acho que é a DM chegando e aí já viu, não é? Para completar assisti a uma reportagem sobre essa delícia que é só prazer, nossa, que vontade. E a nutricionista ainda me informa que uma barrinha consumida principalmente depois do almoço, que é uma refeição mais completa a absorção é menor, então a culpa também,rsss...resumindo vou lá comprar minha barrinha porque a vontade está demais. Mas, com moderação, pode deixar.

Também, continuo controlando a alimentação e voltando a dançaaarrr, hoje mesmo, uhuuuu!!!

Tenham um dia iluminado!!
Beijoss


5 comentários:

  1. Já comeu chocosoy???
    é de soja, tem em qq mercado...eh bem gosto, eu acho mais gostoso do que o normal...e não ter gordura tal...tenta, vai que vc gosta, pelo menos mata sua vontade sem acabar com sua dieta

    bjokinhassss =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida??!!Que bom que está de volta...seja bem vinda novamente.
    Menina criei hoje uma campanha no meu blog sobre Obesidade e preconceito, dê uma passadinha lá depois.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida.

    Um dia de muita paz p vc!!!

    Bjkas,

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para conhecer, gostei e estou te seguindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,

    Também li vi essa reportagem do chocolate após o almoço, ficou todo mundo com água na boca, creio que o amargo sacia mais rápido, né?

    Bjuss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!