Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

É Carnaval!!

Oi lindonas,

Meninas, devo confessar que minha RA está em dificuldades, não estou cometendo grandes pecados, mas almoçar está sendo uma dificuldade, normalmente estou pulando e sei que isso é péssimo, pois desregula tudo, fico meio perdida, não compenso no resto do dia com exageros, mas fico com deficiência. Preciso me reeducar a fazer refeições mais saborosas que abram meu apetite porque não é pelo fato de ser uma refeição mais leve que não pode ter sabor e eu realmente sou meio chata mesmo, reconheço.
Bem, quanto ao feriadão de carnaval, provavelmente vou para uma casa na praia de amore e aí já viu vai ter guloseimas, lanchinhos, enfim, um perigo total, mas vou tentar me comportar ao máximo e me comprometer a quando voltar, vir com força total, prometo! Promessa é dívida,kkk...
Então, agora é arrumar as malas, preparar toda a bagagem e ir para a praia, esquecer dos problemas, relaxar, caminhar na areia, tomar banho de mar, assistir ao pôr-do-sol, passear com amor de mãos dadas, namorar muuuito, curtir meu filhote, amo muuuito tudo isso!! Tem coisa melhor?
Vou descansar agora, para amanhã estar mais descansada que a noite ontem foi terrível...
E também vou tentar levar um modem para a casa de praia para vir aqui e não sentir tanta saudade desse cantinho que já virou parte de minha vida..
Tenham todas um ótimo carnaval de alegria, paz e descanso para voltarmos com força total!!!
Grande abraço apertado!!

4 comentários:

  1. Tbém sou assim, quando pulo o almoço o final do dia é um desastre!! Estava bem desregulada, mas nos últimos dias tomei jeito!

    Espero que vc aproveite muitoooo o passeio!! Estou na torcida!!


    Beijos, e um lindo Carnaval!!
    .•*´¨`*•.¸♫ ♬ ♩ ♭♪.•*´¨`*•.¸

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    passando para conhecer seu cantinho e saber um pouco mais sobre vc
    Amei seu cantinho, muito lindo e aconchegante, as poesias sao maravilhosas !!
    Ja estou te seguindo e se possivel da uma passadinha no meu cantinho , ficarei feliz com sua visita.
    Bj e otimo feriado !!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho ficado meio ausente pq tenho tido muito trabalho dentro e fora de casa.
    Atingi minha meta!!!!!!!! Veja minhas fotos lá no blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/03/atingi-minha-meta.html

    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda! É, o feriadão não é nada fácil pra manter a R.A. Mas hoje é dia de recomeçar hein? Bora fazer exercícios e dar aquela injeção de ânimo pra seguir em frente na R.A. Bjão.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!