Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

No Rumo Certo!!

Oi lindonas!

Nossa, sumi esses dias, não foi? Mas, estava realmente sem inspiração para escrever. Fiquei um pouco desanimada na sexta pois, foi dia de mandar pesagem para o desafio e o meu peso estacionou. Depois, tentei me animar, sacudir a poeira e tratar de correr atrás do prejuízo, seguir certinho a alimentação com aquele cardápio passado pelo médico, lembram? E fui rigorosa mesmo, fiquei até orgulhosa de mim! Inclusive, fui ao cinema no sábado com amore e mesmo ele perguntando toda hora se queria a bendita pipoca, resisti bravamente!!!kkkk....nossa, nem creditei, nunca tinha assistido um filme no cinema sem comer aquela pipoca do cinemark, conhecem? É quase irresistível, mas EU RESISTI!!!!kkk...parece bobagem, mas para mim não foi.
No domingo não saí nem para almoçar fora, como sempre faço, mandei amore ir com meu filhote e fiquei em casa para não cair em tentação. Não que vou me privar de tudo para não dar nada errado, apenas estou me adaptando e nessa fase tudo é novo, então acho válido o que estou fazendo.
Então, acho que o saldo foi positivo. Acredito que estou no rumo certo.
Quanto à atividade física, fui à dança ontem e para variar, foi maravilhoso!!! É minha hora de me entregar ao que amo fazer de verdade. E soube que vou me apresentar em quatro coreografias, então vou ralar muito, não só na dança, mas para entrar naquelas famosas roupas. Vou chegar lá!!!

Quero agradecer a todas as amigas que entram e deixam seus comentários lindos, transbordando de carinho, adoroooo!!! Obrigada pela torcida!!

E um pouco de poema não faz mal a ninguém...

“Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir "pros" nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéicoloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.”
Caio Fernando Abreu


5 comentários:

  1. Oi!!!
    Passeando pela Net encontrei seu blog e achei uma gracinha resolvi seguir. Se quiser me visite que estarei sempre dando uma passadinha pra espiar.

    Adoro poemas também.

    Bjs e boa semana light.

    ResponderExcluir
  2. oi Perolla td bem ? vim agardecer a tua participação no sorteio do meu blog....


    to motando a planilha e como vc falou q ia divulgar vim conferir e nao achei nada

    caso vc divulgou me passa o link pois nao achei nas tuas postagens de março e nem abril e nem na barra lateral....

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. ah vc ja esta concorrendo com uma chance ok

    boa sorte !! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie...Vim conveda-la a conhecer meu bloguinho! Bjs

    http://moddadf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, LINDONA.
    Tb acho super válido fazer pequenas mudanças até a adaptação ser completa. senão a gente acaba saindo do foco..
    Bjs, adorei o poema!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!