Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Páscoa chegando e...

Oi lindonas!!

Hoje vim aproveitar um descanso "obrigado", ou seja, não acordei bem da coluna e tive que ficar de repouso. E acabo refletindo da chegada da Páscoa que além do amor de Cristo, inevitavelmente o que nos vem à mente é o maravilhoso chocolate. Nossa, gente amooo, mas ultimamente estou mais contida em razão da RA, porque antes, pedia a amore para trazer barrinhas da Cacau Show todo dia, pense na "derrota" da pessoa..kkkk
Mas, nessa Páscoa vou me conter e para não ficar na vontade louca e não comer que acho pior, é melhor procurar um mais saudável, dizem ser o mais amargo, já andei até olhando para pedir a amore, não sou boba não é?
Então, vamos nos preparar para esse momento de desafio para quem, como eu, é chocólatra, apaixonada por essa delícia mas, tem que se conter para manter a RA em dia e depois não morrer de arrependimento. 
Jesus, socorroooo...kkkk




Para não perder o costume, vamos nos deliciar, poesia....
"Desejo que quando os ventos da mudança ventarem mais forte, e sentir medo de ser carregado junto com tudo o que parecerem arrastar, você já conheça o lugar onde nada pode arrastá-lo. Que já saiba maneiras de respirar mais macio, quando as circunstâncias lhe encurtarem o fôlego. Que, com o passar do tempo, a sua alma se torne cada vez mais maleável, mas que seja firme o bastante para nunca desistir de você.

Desejo que não tenha tanta pressa, que esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde à beça.

Desejo que encontre maneiras para ser feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir, porque a verdade é que a gente não sabe se tem outro dia. Que quanto mais passar a sua alma a limpo, mais descubra, mais desnude, mais partilhe, com medo cada vez menor, a beleza que desde sempre você é."
Ana Jácomo

10 comentários:

  1. aiii a pascoa... rsrsrsrs... e meu amor por chocolate, mas to controladissima se nao passo mal.... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa, cacau show é terrível!
    Eu não vou deixar de comer chocolate, mas vou preferir um pedaço bem pequeno de um diet, só pra não passar em branco!
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  3. oi Perolla-
    foi um prazer te ver no meu blog-
    lindo teu blog- adoravel este texto, super verdadeiro , não o conhecia!
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Amei a poesia!

    Chocolate amargoé uma saída,hi!

    Vamos em frente*


    Boa páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga???!!Passando para te desejar um Feliz Pascoa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pérolla! Venho do blog da Mirtis onde vi o seu comentário, e aqui me deliciei com chocolate e Ana Jácomo. [sorrio]

    Convido para que leia e comente meu “O Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  8. linda poesia. amo choco mas vou ficar bem longe delles aii vou me esforçar mesmo rsrsrs. obrigada pelo carinho viu tenha uma linda noite sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  9. pois é, ser humano é complicado... mas vamos vivendo e aprendendo a cada dia..... bjinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Perlla, obrigado por seu carinho e atenção prestados em meu blog! Aquele trecho de Eclesiastes que me levou é perfeito. Senti muita força em suas palavras, obrigado mesmo! Você é uma pessoa linda! Abraço!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!