Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desafio Emagrecer

Oi lindonaaas!


Hoje, estou mais animada!
Minha mãe está melhor e minhas dores também aliviaram.
Então, estive pensando em me desafiar ainda mais!
Vou lançar um desafio pessoal, pensando que meu aniversário está aproximando, será no dia 11 de julho, por isso quero estar mais fininha daqui para lá! Que tal?
Que para mim será um super desafio, porque moro no nordeste e nessa época de junho é de festa junina. O cardápio é recheada de guloseimas à base de milho: canjica, pamonha, mugunzá, bolo de milho. Não sei se conhecem, mas são delícias da nossa terra. E eu sou apaixonada por essas delícias. Então, sentiram o desafio? Mas, estou disposta!!! 
Serão 33 dias a partir de amanhã! Gostaria de sair da casa dos 60, estou hoje com 65, seriam 5kg a menos. Que tal???
Vamos nessa, nesse desafio ao meu corpo, a minha disciplina e determinação!
Me ajudem!!



Esse será meu lema Saúde, Felicidade e Corpo Perfeito!!!
DESAFIO EMAGRECER!!!
E vamos à lutaAA!!!!

Obrigada pelo apoio de sempre, lindonas!!
Beijooos

8 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Que delicia este desafio, desafio para o niver, vale muito a pena!!!
    Pode deixar que irei te apoiar!!!
    Beijosssssssss e força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Seja bem Vinda
    Obrigada por sua visita
    vim te conhecer amei e to te seguindo
    conte comigo
    Firme ai no desafio
    Bj no coracão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa do desafio e é bom que ele vai te ajudar a evitar essas guloseimas, né???

    Tenho certeza que vai conseguir, é só ter foco.

    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. É isso aih amiga! Com determinação tudo é possível. Se seguir direitinho com certeza conseguirá. Hoje o dia foi perfeitooo! Tbm estou super na linha! Bora eliminar uns quilos até nosso viver! hehehe

    Bjuusss

    ResponderExcluir
  5. Desafio perfeito! HAHA é isso aí! bjs

    ResponderExcluir
  6. oiee flor...ótima a ideia do desafio!!..acho q é disso q to precisando. rsr
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga força, seu estado é lindo demais e conheço bem esse desafio .....estou tentando emagrecer pois meu enteado se casa dia 25 agora e sou madrinha.....pensa kkkkkkkk
    Bom domingo por ai e que bom que me encontrou srsrsrrs
    bj
    Valeria

    ResponderExcluir
  8. boa sorte linda.foco.
    um desafio é sempre muito bom.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!