Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olha eu aqui!!! Mais animada!!

Oi lindonas!!!


Apareceu a margaridaaa!!!
Pois é, pessoal passei esses dias ainda cuidando de minha mãe que infelizmente teve uma recaída na semana passada e melhorou mais desde ontem. Aí já viu, fico fora do ar meeesmo.

Mas, estou voltando e nem por isso descuidei da alimentação, foi tudo regradinho, muita água, muito chá. 
Voltei a ingerir a linhaça, além da aveia que já ingeria e introduzi a quinua que nossa amiga Tatha usa, então resolvi experimentar.

O que não deu foi para fazer nenhuma atividade, não podia deixar minha mãe sozinha, sabe como é.
Mas, tomei uma decisão hoje e procurei uma academia bem legal, vou falar com minha fisioterapeuta para saber o que posso fazer e vou voltar a malhaaaaar!!! Sempre adorei a academia, mas quando comecei a dançar com o tempo fui deixando de lado a malhação, mas vou aproveitar que estou fazendo um cursinho à noite e não vou poder dançar, por pelo menos 3 meses e vou cair na malhação!!! Não é legal?

No mais, o dia dos namorados não fizemos o que planejamos: jantarzinho a dois e (segundo meu amor) uma noite inesquecível em um lugar especial, uauuuu!rsss...porque não dava para passar a noite fora, mas passamos juntinhos e adiamos os planos para essa semana. Ou seja, vou ter dois dias dos namorados, gostaram? Eu adorei!!!

Então, vamos firmes nessa semana!!! 
Tenham uma semana abençoada!!

"Despojado do que já não há
solto no vazio do que ainda não veio,
minha boca cantará
cantos de alívio pelo que se foi,
cantos de espera pelo que há de vir"

Caio Fernando Abreu

9 comentários:

  1. oie vim conhecer teu blog, e ja to te seguindo.
    Fiquei feliz em chegar aquie te ver determinada a pegar firme, e isso mesmo garra para alcansar objetivos.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra sua mãe querida!!

    E q td entre nos eixos por ai novamente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia isso de dois dias dos namorados hein ai ai aproveita amiga rsss
    e que sua mãe se recupere logo
    eu tbm fico fora do ar quando a minha adoece bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , eu acho que o secredo de malhar é mesmo ter um compromisso com uma academia ou com alguem, pois sozinha se torna dificil mesmo...antes eu ate conseguia malhar sozinha mas agora so com a equipe, gostei de ver sua alimentação. Beijos milll

    ResponderExcluir
  5. Oie amoreee!

    To de volta e com a corda toda! Eu fico longe um tempo por conta das viagens, mas quando volto, grudo! hehehehe

    Vou ler os posts anteriores pra entender.. mas melhoras pra Mamis!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oieee lindona ..
    Vi seu comentario no meu blog e ja estou aqui no seu ...
    Obrigado pelo incentivo e vamos que vamos :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que chique dois dias dos namorados. Se um já é bom, imagine dois... rs

    Melhoras para sua mãezinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

    ResponderExcluir
  9. . espero que sua mamys esteja ótima.
    . obrigada pelo carinho nos comentários.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!