Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aniversário

Oi lindonas!!!


Estou passando rapidinho para compartilhar com vocês a comemoração do meu dia, hoje é meu aniversário!!!!
É dia de apagar as velinhas...kkk...e ficar mais velhinha...digamos mais experiente....
Pois é, mais um ciclo da vida inicia-se e que seja de renovação, transformação para melhor sempre!
Apesar de não fazer festinha, nem deve haver comemoração porque amanhã minha mãe irá fazer um exame muito complicado e hoje vai passar o dia se alimentando de líquido, então não tem como comemorar. Mas, já vale em receber o carinho dos que gostam da gente e por isso estou aqui para dividir esse dia com vocês!



"Desconsidera o que passou. 
Põe teu olhar no que será ."


2 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA.PARABÉNS,MUITOS ANOS DE VIDA.QUE DEUS DE ABENÇÕES E ILUMINE SEU CAMINHO SEMPRE.BJINHOS CARINHOSOS E UM ABRAÇO BEM APERTADO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho... eu preciso tomar vergonha, para de reclamar e revertes esta situação... pra variar to indo viajar... mais eu vou conseguir... conto com vc tá...beijos e linda semana

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!