Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Declaração e desabafo!

Oi lindonas!


Gente, hoje acordei com uma sensação diferente e resolvi algo. Eu estou dizendo a partir de hoje CHEGAAA!!! Isso mesmo, chega de ser quem eu não quero, não sou essa fraca que não consegue chegar aonde quer, sempre arrumando desculpas para encobrir os erros, as fraquezas, CHEGAAA! Sempre fui tão forte, tão decidida, já passei por tantas dificuldades e superei. Fico agora, me sentindo fracassada por não ser quem gostaria, isso acabou!! Por exemplo, quando saí do meu "casamento" com o "finado"(é assim que o chamo), foi muito difícil, passei quase um ano sem vontade de nada, me sentindo um lixo, mas dei a volta POR CIMA, estava com o peso que estou hoje, horrível, auto estima no chão. Nessa época, retomei minha vida, reduzi 14 quilos, voltei a trabalhar e Deus ainda me presenteou com o meu atual noivo. Mas, depois de sofrer tudo que tinha para sofrer, levantei e disse CHEGAA. E é isso que esto fazendo agora, depois,de passar o ano que passei(2010), por causa da minha saúde, voltei a engordar, parei de trabalhar fora e fico me lamentando porque não consigo voltar a ser o que era. Mas, estou fazendo o que deveria, com toda força que tenho, com a determinação que sempre tive, NÃOOO. 
Então, decidi encarar meu espelho de frente, com vontade de mudar mesmo e fazer o que tem que ser feito, não me enganando. Vou provar para mim mesma que posso e vou conseguir!!! Coisas bem piores ja passei e sobrevivi, estou aqui para contar a história, dessa vez não vai ser diferente, vou à luta!!!
O resto é entregar a Deus, sem medo de ser feliz!
Isso foi um desabafo, mas também uma declaração de que agora a coisa vai ser diferente!
Para isso, a alimentação vai ser ainda mais regrada e controlada e atividade física diária e VAMOS À LUTA!!
E tenho dito!!!rss

" Penso que chega um momento na vida da gente em que
o único dever é lutar ferozmente por introduzir no topo
de cada dia, o máximo da eternidade ..."
 Guimarães Rosa




9 comentários:

  1. Linda você é capaz é guerreira
    Ainda bem que acordou e viu isso
    Vamos a luta chega de ficar chorando pelos cantos
    É hora de agir
    Só assim vamos chegar mais magrinhas no natal e ele ta quase ai hein,entao vamos firmes
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu bem sei que no momento eu sou a pessoa menos indicada pra dizer qualquer coisa pra qualquer pessoa! Mas a sua determinação é contagiante! Nós somos os responsáveis pela nossa sorte! E lutar é parte de tudo isso! Não tenho dúvidas de que você vai conseguir! Vou ler seu post todos os dias pra ver se essa coragem me alimenta tb! rsrsrsrs...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei de ver!! Vc ja passou por coisas piores, essa vai ser fácil, vc vai ver!!! Voce consegue!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, que bom que vc deu um CHEGA, agora vamos colocar tudo em prática? eu sei que vc é capaz e tem forças pra mudar, não só a RA mas em todos aspectos da sua vida, pode contar comigo e vou cobrar hein.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaaa muié cabra macho, sô!!!!!!!!!!!

    É isso aí! Se tu tá dizendo eu assino embaixo!! E é só dizer quem é (ou o que) a gente tem que pegar, que me grudo de unhas e dentes!

    Simbora q o verão tá chegando!

    Ó, quanto as minhas bochechas, não é exagero naummmm, tenho dificuldade até de abrir os olhos!!!!

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  6. Eh isso aí, Perolla, atitude renovada e foco no objetivo! Ninguém nem nada te segura agora!! bjus, flor

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Amiga
    A vida é mesmo engraçada, é impressionante como passamos por problemas difíceis e encaramos numa boa e coisas que de certa forma são fáceis de resolver a gente empurra com a barriga.
    O bom é que por sermos capazes de enfrentar coisas difíceis sabemos que é ainda mais fácil enfrentar as fáceis, mas é preciso dar o primeiro passo e isso é o que vc esta fazendo neste momento.
    Um grande beijo amiga, muita garra, força e determinação.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!
    Vc é uma guerreira, e vencedora! Consegue o que quiser...

    Olha tem selinho pra vc no meu blog tá? Com muito carinho...

    Beijinhos é ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Boa Perulita.... chega de ficar com essa pansa... vamos diminuir centenas de gramas essa semana... beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!