Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bons ventos...

Oi lindonas!

Bons ventos vem chegando, de esperança, de renovação. Isso porque estou me sentindo mais aliviada das dores, graças a Deus. Como contei a vocês na terça fui para mais uma sessão de osteopatia que é uma fisioterapia especializada, fazendo movimentos de manipulação para o tratamento da dor, a "grosso modo" seria isso, além disso faço juntamente tratamento com o psicólogo, estou adorando, ele é maravilhoso, está me fazendo refletir sobre várias questões do passado que muitas vezes deixamos adormecidas mas, nos deixam marcas, podendo refletir na nossa vida de forma que nem percebemos. Está sendo muito bom para minha recuperação também. E ainda, vou ter  acompanhamento de uma nutricionista que irei pela primeira vez amanhã, não é ótimo? Tomara que seja também uma pessoa legal, compreensiva, para me auxiliar nesse lado da alimentação, pois a gente sabe o quanto é difícil ter um controle sobre ela.
Por tudo isso, estou mais entusiasmada, com a esperança renovada e a fé mais fortalecida porque sei que Deus não me abandona e faz sempre o melhor para mim, aliás para todos nós, a questão é que nem sempre compreendemos e não temos paciência para esperar. Mas, o melhor de Deus está sempre por vir!

Então, sigo firme na reabilitação e sei que vou melhorar para cuidar também do corpinho, de qualquer forma vou cuidando já da alimentação. Vamos em frente!

"Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão..."

9 comentários:

  1. Amiga, que bom que apesar da provação que é ter dores nacoluna, vc encara tudo com otimismo. Meus parabéns mais sinceros pelo modo leve como vc vê a vida. Bjus, flor

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontrou novos motivos para se animar e manter o astral lá em cima!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Pérolla já que não pode fazer AF capriche na RA e com ajuda de uma nutri vai ser mais fácil, elas dão várias dicas tenho certeza que será bem proveitoso.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Engraçado que não vi seu post ontem nas minhas
    atualizações....mas td bem...aqui estou hehehe..
    E fico mtoo feliz pelas novidades...e tenho certeza que Deus nunca nos abandona e concordo q as vezes nao temos tanta paciência pra esperar o SEU tempo né, preciso aprender mto sobre isso ainda, mas melhorei bastante já...
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    A primavera começa hoje!

    Vai dar tudo certo no seu tratamento

    muita força.

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Amiga
    Que bom ver que as coisas estão se encaminhando e que esta dando tudo certo. É a prova de que Deus tem tudo planejado e tudo a seu tempo.
    Amiga te desejo uma linda noite e um maravilhoso findi.
    Um grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lela, que bom que as coisas estão entrando nos eixos.

    Fico muito feliz por vc.

    Tb estou pensando seriamente em procurar uma nutri. Acho que está na hora de dar uma mudada na minha alimentação;

    ResponderExcluir
  8. Oi querida

    Obrigada por sempre abrilhantar o meu cantinho!!

    E que bom que está gostando do tratamento e está vendo que ele vai te ajudar em várias áreas, principalmente em coisas do passado!! Eu tbém já trabalhei muito o meu passado, ele me atrapalhava muito e foi através de um livro que aprendi a ter o passado como aliado!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Oieeee
    Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
    Ótimo findis!


    bjs

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!