Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Colocando a conversa em dia...

Oi lindonas!

Gente, venho primeiro agradecer ao carinho que recebo toda vez que entro no meu cantinho, é uma delícia receber essa energia boa de quem nem mesmo conheço pessoalmente mas, já fazem parte da minha história. Sentir essa necessidade de transmitir esse muito obrigada! Principalmente quando mais necessitamos de carinho, nos momentos de recuperação, como o que estou passando.
Bem, fiquei de trazer novidades, mas infelizmente não pude à nutricionista e remarquei para a próxima semana, está difícil de sair essa consulta, nossa...mas, continuo firme na RA e prova disso tenho uma boa notícia, a balança sorriu, 300g a menos! Vocês podem estar pensando, nossa para quê tanta festa por tão pouco. Mas, lindonas eu estou há 3 semanas em casa, só fazendo fisioterapia, controlando ao máximo a boquinha nervosa, tomando muita medicação, então tudo é motivo de FESTA, SIM!!! Uhuuu, algo de bom nesse mundo paralelo!kkkk...afinal estou vivendo em um mundo à parte, só casa, fisio, estudos, remédios, ninguém merece!!!
Por isso, talvez hoje vá cuidar do visual, pois acho que nunca contei mas, minha mãe tem um salão de beleza desde muito antes de eu nascer. Falar a verdade, nunca liguei muito para isso, porque fui praticamente criada nele, então ficava impaciente para sair daquele ambiente. Mas, a gente cresce, começa a se cuidar, no meu caso, começa a pintar o cabelinhos e aí já viu, não tem jeito, tem que gostar de salão mesmo. Então, talvez vá cuidar da juba, das unhas para dar uma animada, é bom né? E eu mereçooo!!!

Então, só tenho a desejar um lindo final de semana, abençoado, cheio de alegrias e bom descanso!
Fiquem todas com Deus!

AHH! Um pouco de poesia...
"Eu sempre busquei dentro de cada pessoa as coisas melhores e acreditei, acreditei, acreditei... Houve um tempo que isso mudou e eu achei que tinha perdido a pureza. Uma frieza ocupou o lugar do amor e eu deixei de me interessar pelo outro, apenas para me proteger do sentimento errado. Quando isso me aconteceu fiquei tão triste, senti um vazio tão grande, que descobri que eu só posso ser feliz secontinuar acreditando, acreditando e acreditando. Talvez de uma forma diferente, mas acreditar no coração  sempre vai me fazer mais feliz e menos sozinha!"
Denise Portes



4 comentários:

  1. - 300 gr tem que comemorar sim amiga,
    piior eu que engordei =(
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, faço minha as palavras de Muy, tem que comemorar SIM!!!cada grama é uma vitória!!!!
    Ah, deixei um selinho pra vc no meu cantinho viu?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Yara

    Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

    Bjoooooooo.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pérolla, menina cada graminha é muito importante, cada 100 gramas que perco saio da balança pulando de alegria, comemore também.
    Vc tem toda razão, vá cuidar das madeixas, das unhas e deixar a auto estima nas nuvens, nós merecemos mesmo.
    bj

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!