Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dando notícias...

Oi lindonas!!

Sumi essa semana não foi? Mas, meninas como já disse semana passada, entrei em uma crise de coluna e ainda estou me recuperando. Porque como sabem, sou operada e então comigo é um pouco mais difícil. Por isso, fui ao médico terça e ele me orientou a fazer um tratamento, porém as medicações são um pouco mais fortes, então vou passar por uns dias de adaptação a elas. Mas, também me orientou a procurar uma equipe que ele mesmo montou em uma casa de terapia maravilhosa que conheci essa semana, aonde oferecem assistência de fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista. Me orientando que para o tratamento ter resultado, precisa ser tratado também o lado psicológico, além do nutricional. Achei maravilhoso e estou animada com o tratamento. Sei que vai me ajudar muito. Além, de me ajudar no controle de peso. Vou ter a primeira consulta de avaliação no sábado e aí vou poder dizer com mais segurança como vai funcionar. Estou animada!

Enquanto isso, Dona M chegou e junto vem o bendito inchaço, por isso estou controlando a alimentação, tomando muita água. E nem vou chegar perto da balança.
Então, sigo confiante que o melhor de Deus está por vir! 


"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam"


Clarice Lispector


11 comentários:

  1. Que bom que está se cuidando querida
    depois da consulta conta como tudo foi e vai ser ta
    Qui com dona M ,nem pode pensar em balança é a melhor coisa viu
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,

    Que bom que as cisas estão se encaminhando.
    Melhoras p vc.
    Torço para que tudo dê certo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..que bom te vê assim animada. Não deve ser nada fácil mesmo ter essas limitações. Mas, por outro lado, tem que agradecer a Deus por vc poder levar uma vida normal. Operação da coluna sei q n é brincadeira, tem que tomar cuidado redobrado né? Mas vc é forte e não cai nunca, vai tirar é proveito disso tudo.

    bjãooooo e um excelente fds.

    ResponderExcluir
  4. oi linda nossa espero que este tratamento dê certo.....obrigada pela carinho de sempre beijos no seu ♥ e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, espero que esse tratamento te ajude mais ainda, depois conta como foi a consulta.
    Força e se cuida.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. . eu tive uma crise de coluna na vida que serviu para todo o sempre! como incomoda e até hoje sinto reflexos por isso não uso salto alto.
    . dona M me deixou um nervo só por esses dias, até discuti no estacionamento do mercado, risos, e relatei no blog de emagrecimento.
    . hj vc está no meu blog "vitrine" e preciso do seu endereço.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, vim te ver e dizer q to de volta rsrs.Ai amiga problema de coluna é dose mesmo eu tbm tenho epoca q tenho muitas crise principalmente na epoca q to trabalhando q fico muito tempo sentada.é horrivel! Bom, linda beijao p vc.

    ResponderExcluir
  8. . vc receberá um dos adesivos Eu sou blogueira! preciso do seu endereço no meu e-mail ou comentários na minha última postagem no blog "vitrine @ugust@".
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Oie minha Flor!

    Você estando melhor é o que importa e outra, nessa época de maré vermelha nem é bom se pesar mesmo, pq a crise pega, minha nega! Eu já to sentindo inchar, nada demais por enquanto.

    Se cuida direitinho e volta 110% bem :D

    Adoro tu!

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!