Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olha eu aqui!

Oi lindonas!

Olha eu aqui de novo, estou entrando com mais frequência essa semana porque ainda não voltei a estudar mas, semana que vem volto à luta, com fé em Deus!
Sabe, quero colocar aqui uma observação que nos meus últimos posts eu praticamente só falei da minha recuperação, de dores, enfim de coisas não muito legais e percebi que as pessoas coincidentemente ou não, sumiram. Não é interessante? Não vou dizer nada. Apenas é uma observação.

Bem, continuo na luta com determinação a me reerguer, a me transformar em alguém melhor, me libertando de tudo que me faz mal, em todos os sentidos. Nisso, vem a luta diária com a alimentação. Estou tentando fazer uma desintoxicação, acho que comentei isso e estou percebendo o resultado, já me sinto mais desinchada. Estou abusando mesmo do chá, o que eu adoro da Herbalife, sem querer fazer propaganda, apenas coloco a marca para saberem, mas também tomo os mais comuns de maçã com canela, camomila, principalmente à noite. E aí vem a história da minha insônia que está me atormentando, atrapalhando meu relógio biológico, já estou conseguindo dormir mas sempre muito tarde e pela manhã acordo acabada, levo um bom tempo para despertar e relaxar o corpo, fico toda moída. Mas, sei que isso é efeito dos remédios mais fortes que já parei de tomar, graças a DEUS!
E falando em Deus, estou em uma fase de minha vida buscando muito ELE, criando minha intimidade com ELE, o que está sendo fundamental nesse processo de reabilitação que me encontro. Acho importante colocar isso aqui. 
Nossa, fiz uma mistura de assuntos, mas sou assim, não consigo falar de uma coisa só, o que vai vindo vou colocando aqui.

Então, é isso processo de transformação, busca interna para achar de volta essa mulher poderosa e até perigosa(segundo meu psicólogo..rsss) que está ainda em estágio de amadurecimento dentro de mim.

Obrigada a todas pelo carinho e apoio de sempre!
Fiquem com Deus!

"Isso, vai!
 Anda com os ombros sempre bem erguidos! 
Faz a borboleta ter vontade de pousar!"
Gabito Nunes

6 comentários:

  1. Oi Pérolla, td bem com vc???

    Eu acho que vc tem td pra conseguir se superar na alimentação. Estou com vc nessa!!! Melhoras e estou na torcida por vc!!! Bj e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Deus sempre em primeiro lugar! Com ele sempre tudo dá certo, por maior que sejam as tentações tudo vai bem no final.
    Bom fds!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!! Passei aqui para retribuir seu carinho. Acho muito difícil lidar com excesso de peso em crianças ou adolescentes, acho que eles não tem maturidade pra tal coisa ainda, mas vamos tentando fazer o melhor né? Amei te conhecer! Volte sempre! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! ainda bem que vc entende bem como é sentir dor e como é chato quando isso fica acompanhando a gente! Que bom que está tomando os chás! Ajuda muito mesmo! eu tomo camomila pra dormir! E sempre durmo melhor! Essa fase difícil vai passar, com certeza! E sua aproximação com Deus só vai ajudar e te tornar mais forte, não tenha dúvidas!!
    E não liga quando o povo some quando a gente fala de coisas que não são legais! Eu acredito que felizmente ou infelizmente nós não somos apenas sorrisos e coisas boas! Graças a Deus! porque a tristeza e a dor nos ensinam muito! E ninguém pode ser 100% qualquer coisa! A gente tem que aprender a conviver com os altos e baixos de todo mundo e a apoiar quando necessário!
    Obrigada pelo carinho, viu?!
    Excelente FDS
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, dei uma sumida geral, mas às vezes ainda apareço pela blogosfera.
    Mas o motivo pelo qual sumi do seu cantinho era um tal de um aviso de malware aí eu não entrava.

    Tenho certeza que vc vai conseguir fazer com que tudo entre nos eixos e eu estou por aqui, mesmo ausente, sempre torcendo por você.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga com certeza??!!!Vc vai conseguir com certeza, confie em vc!!!!
    Estamos juntas!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!