Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Semana nova, tudo novo!

Oi lindonas!

Mais uma semana começa e com ela se renova nossa vontade de acertar, de fazer o melhor, não é verdade? Apesar das dificuldades que sempre vão existir. Estou mais animada, como falei para vocês, sexta fui à nutricionista e comecei ontem o cardápio, como ela me orientou. Vou colocar aqui o cardápio.
Apesar de ontem ter chegado dona M que sempre traz junto com ela muito inchaço e muitas dores na lombar, mas daqui para amanhã vou estar melhor. Além disso, vem a vontade dos doces, mas estou driblando com os cookies integrais que tem sabor adocicado, estão me ajudando.

Com meu novo cardápio, estou controlando de verdade as quantidades e os horários, não me adaptei ainda a questão de comer de 3 em 3horas, mas estou fazendo as seis pequenas refeições, entre as principais, faço os lanches da manhã e tarde, além da ceia. 


Café da manhã
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo de minas
1 fatia de mamão com aveia
1 xícara de café com leite e adoçante

Lanche da manhã
1xícara de chá de maçã
3 cookies integrais

Almoço
3 colheres de sopa de arroz integral
2 colheres de feijão
1 bife de frango grelhado
abóbora e vagem cozidas

Lanche da tarde
1 copo de suco de maracujá com adoçante
6 cookies integrais

Jantar
1 prato de sopa de legumes

Ceia
1 xícara de chá de maçã
2 torradas integrais

Fiquem com Deus e tenham uma semana de vitórias!
Beijos

6 comentários:

  1. Oi flor, logo voce vai se adaptar a essa rotina de comer de 3 em 3 horas e vai ver o quanto é bom.
    O cardápio tá ótimo, completinho.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Depois q acostuma, não consegue mais comer aquelas gloseimas q a genta ta acostumada a comer né rs..Lindo cardápio!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor linda!!
    Q bom q está nimada ...vc vai ter ótimos resultados sim..comer de 3 em 3 horas ajuda muito..
    já já vc acostuma minha linda

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oi querida???!!!Cardapio perfeito, vamos que vamos.
    Otima semana.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa..eu fico com os msm sintomas que tu na TPM. Ngm merece neh, amiga?

    Olha, o cardápio está lindinho. Adoreiii!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia AMiga
    Muito egl o cardápio, só nunca me adaptei a comer de 3 em 3hs, meu maior problema é da tarde pra noite, por isso nem me estresso muito em comer antes disso, economizo as calorias pras horas que tenho fome, sei que segundo as nutricionistas é mega errado, kkk, vai ver por isso nunca me adaptei com elas.
    Amiga te desejo uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!