Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia bonito, dia de cuidar da vida!

Oi lindonas!


Gente, hoje tinha que vir registrar nessa data tão bonita 11/11/11, não é verdade? Até porque nasci no dia 11 e gosto desse número. Pode parecer misticismo, mas acho que na vida tudo é gerado por energia e não tem como negar que uma data como essa não gera isso. Então, vamos recomeçar o que tiver parado, para movimentar essa energia maravilhosa. Sempre lógico pedindo a benção de Deus, senão não tem como nada dar certo.
Vamos aproveitar para fazer valer nossa escolha de nos melhorar, cuidar do nosso corpo, nossa saúde. Então, é isso que vou buscar hoje porque essa busca tem que ser diária, um dia de cada vez. 

Hoje, vou tentar fazer o melhor pra mim de verdade!
Já comecei tomando meu chá, água, enfim cuidando direitinho do que vou colocar pra dentro do meu corpitcho.
À tarde tem RPG pra colocar a coluna no lugar e assim melhorar a cada dia. Daqui a pouco ir para a fisioterapia. A luta é grande mas, necessária.

E hoje é sextaaa, vamos firmes rumo ao fim de semana!!

"Tudo que vivi já me ampliou os vãos de dentro, e tanto, 
que me sinto tão menor em mim. 
Mas, com espaços para crescer. 
Silêncio. 
Tudo que quero dizer está na ponta dos dedos... 
Cecília braga
....e dos pés!"



6 comentários:

  1. Oi amiga....amei o post. Essa data é mto mistica mesmo. Tbm estou acreditando mais nessas energias. Tudo, realmente, é energia!

    Melhoras p coluna aí, viu!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Minha Linda Amiga
    Vim te desejar uma maravilhosa sexta, que esta data especial seja motivo de muita coisa boa pra todos nós.
    Um lindo final de semana.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, aproveita a energia do dia pra esticar pelo final de semana!!
    E temos que fazer mesmo o melhor por nós, e o melhor nós sabemos o que é!!!!
    Bjos
    Otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, até que enfim! Todo mundo fazendo comentários loucos a respeito do 11/11/11... e você falando bem! \o/\o/\o/... adooooooooooro! Tem selinho pra vc lá no blog... passa lá! Excelente feriadão!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  5. . Pedra preciosa querida, realmente o dia merecia uma postagem especial, principalmente coincidindo com um dia tão representativo para vc. Eu adoro o 22< dia do meu niver, acho que a gente tem ligação com essas coisas sim.
    . Amiga querida, continuo no lerê lerê ferrenho no escritório, principalmente pela proximidade do final de ano, por isso continuo pedindo mil perdões pela ausência no seu cantinho.
    . Beijinhos mil. Excelente final de semana prolongado a você, familiares e amigos queridos.
    . Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “ORE COM FÉ. Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver”.

    ResponderExcluir
  6. . ps: sintonia pura, acho que eu comentava aqui no seu blog enquanto vc comentava no meu, risos, vc está como minha top comentarista no blog do meu emagrecimento, adianto que brevemente farei um sorteio entre as 25 top comentarista e é muito bom saber que vc está lá, adoro todos os seus comentários para mim, seu carinho e palavras sinceras.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!