Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Contando as novidades e as saudades...

Oi lindonas!

Graças a Deus, estou melhor e com o astral melhor. Estou postando menos, porque o tempo está corrido, agora que estou me dedicando mais aos estudos do concurso como já comentei aqui. Como disse, estou fazendo minha parte, o possível e entrego nas mãos de Deus para que Ele faça o impossível. 

Quanto ao bendito inchaço que comentei aqui, também acho que deu uma aliviada, pouca coisa, mas deu. Para isso, estou abusando do chá e da água, até porque aqui na minha cidade está fazendo muuuito calor. Além disso, estou recomeçando a usar um par de cremes, exfoliante e creme redutor, da Herbalife que é muuuito bom, já vi resultados maravilhosos com eles, mas confesso não ser muito disciplina a usar cremes, mas vou me policiar para usar certinho. Já vi amigas minhas usarem em flacidez de barriga, por exemplo, e quase não acreditei no resultado. Então, vou usar direitinho e depois conto a vocês o resultado, ok?

E a alimentação está bem regrada, comportada. Depois que voltei da viagem e passei por aquela gripe, até meu apetite diminuiu, graças a Deus! rss

E outra coisa que quero dividir aqui, é uma vontade louca que vem me inquietando, a vontade de voltar a dançar, gente, como sinto faltaaaa.....por isso, vou começar o pilates na próxima para acelerar minha reabilitação para ver se no próximo mês já me arrisco a voltar devagarzinho para ir sentindo novamente o doce gosto do prazer da dança. Para quem não lembra, ou está me conhecendo agora, antes de fazer minha última cirurgia de coluna, fiz 7 anos de dança do ventre, por isso tenho verdadeira paixão por ela. Não vejo a hora de voltar!!! Por isso, vou deixar um pouco de poesia(pra variar), falando desse prazer, dessa emoção ao dançar. Inspire-se!
Um lindo final de semana!! Beijos

"Se as pessoas dançarem um pouco mais, cantarem um pouco mais, tornarem-se um pouco mais loucas, as energias delas fluirão mais, e seus problemas desaparecerão pouco a pouco. Desse modo, eu insisto na dança. Dance: deixe toda a energia tornar-se dança e, de repente, você verá que você não tem cabeça – a energia parada na sua cabeça está se movendo em todas as direções, criando belos padrões, figuras, movimentos. E, quando você dança, chega um momento em que seu corpo não mais é algo rígido, ele se torna flexível, fluente. Quando você dança, chega um momento em que suas fronteiras não estão mais tão claras: você se dissolve e se funde com o cosmo, as fronteiras se misturaram."

5 comentários:

  1. Boa sorte nos estudos..vc sabe que estudar nunca é em vão!
    Confie...
    Quanto à dança...
    Iuuuuppyyy

    Simboraaaa

    Mergulhe nessa..eu apoio!!

    Ana*_*

    ResponderExcluir
  2. Bom né tu sabe que eu tb amo dança!
    Então acho maravilhoso tu querer voltar, mas tem que estar tudo bem com a coluna se não pode não ajudar muito!!!
    Depois de 100% recuperada volta com tudo!!!
    Estava com saudades do teu cantinho!!!
    Beijos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus ilumine sua mente na hora da prova, lindona.

    Bjs e ótimo restinho de domingo p vc.

    ResponderExcluir
  4. Desejo que possa voltar a dançar o mais breve possível!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Deus vai te iluminar e os anjinhos vão te auxiliar na hora das provas. Confie nisso!
    Eu nunca dancei, mas tenho amigas que falam que não sentem prazer igual em mais nada.
    Bjo

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!