Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De volta e renovada!

Oi lindonaaas!

Estou de voltaaa!!! Gente, minha viagem foi maravilhosa, uma delícia. As praias de Maceió são lindas, mas conheci uma que ainda não tinha ido, chamada Ipioca, ela fica a uns 40 minutos da capital, mas vale muito a pena conhecer, passei o último dia do ano lá. Calma, que vou mostrar as fotinhas....rsss....

Logo depois à noite, foi a festa no hotel Jatiúca, com o tema O Circo, linda demais, toda ornamentada, uma banda maravilhosa, comida e bebida à vontade, opaaa, calma gente, eu me controlei no jantar, fiquei no bacalhau e no salmão com arroz e salada. Tomei duas taças de vinho e brindei o ano novo com champanhe. Maaaas, na hora da sobremesa não tive como resistir, uma mesa imensa de doces, pelo menos tentei não exagerar, foi uma fatia fina de torta de limão e uma outra que não sabia exatamente do que era, só sei que estava delicioso. Fazer o quê, também não sou de ferro. Mas, para queimar, dancei muuuito ao som da banda que tocou de tudo, anos 60, 80, sertanejo, Shakira, música baiana, tudo que imaginar, aproveitei então pra suar bastante. Menos mal, não acham?
Saí de lá o dia amanhecendo porque meu amado queria tirar foto do pôr-do-sol, é mole? E eu acabadinha..rsss...mas, valeu à pena, o hotel fica bem em frente a praia, quase dentro da areia, só o que separa é um calçadão, lindo demais.

No outro dia, foi descansar, depois um belo almoço em restaurante maravilhoso, tinha até pianista, chiquérrimo, comi um peixe ao molho de champion, deliciosooooo, de sobremesa mais um pecado: petit gateau, estou escrevendo certo? Mas, dividi com amore para diminuir a culpa...rsss...mas, sabe gente estava relaxada, fazendo as coisas sem muita cupa, também não foi um graaande pecado, foi um pecadinho, esto perdoada?rsss

O que vale é que foi uma viagem deliciosaaaa, muito divertida, relaxante, adorei tudo, além de ter conhecido os tios de meu noivo, eles são de Brasília, duas pessoas maravilhosas e o primo dele também, muito figura, engraçadíssimo que fizeram valer também a viagem, afinal lugar lindo com boa companhia, tudo de bom, não acham?

Agora, vou para de falar, acho que já falei demais e vou mostrar as fotinhas, ok?
Espero que todas renovem, como eu pretendo, todas as metas para esse novo ano, porque como escutei lá na viagem: vamos escrever nessa página virgem do livro do tempo da vida. Então, só vamos escrever coisas boas, atitudes corretas, bons pensamentos, muita fé e atitude!!! 
E vamos com tudo que 2012 é nossoooo!!!!












12 comentários:

  1. Hum... as fotos estão lindas! Nossa! Que viagem deliciosa! Também viajei... é ótimo! Recarrega as baterias, ainda mais quando a gente vai em lugares bonitos! Nooooooossa! Tanta beleza dá um gás pra começar o ano com o pé direito e buscar realizar nossos objetivos!
    Excelente 2012! Cheinho de coisas boas e felizes!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de viagem!!!
    AMO viajar, principalmente pro Nordeste, Ô LUGAR BOM! rsrsrs

    Fica tranquila que você não exagerou não... Eu já teria perdido toda a compostura, kkkkk.

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Perla!!!
    Sei que to sumidinha, mas to de volta!!!
    Que fotos deliciosas, quanta felicidade!!!
    Não foi exagero não foi deslize pequeno, mas pode!!Depois o mar leva kkkkkkk
    E é isso que importa, que 2012 seja maravilhoso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... primeiro agradeço mto por vc não ter me abandonado... e ter estado sempre presente... Eu andei meio sem pic pra postar, mas estou de volta. Desejo um ano de 2012 cheio de saude e paz e com muita força de vontade... é o que quero pra mim tbém... Não é fácil mas a gente vai dar conta. Beijo! Josi

    ResponderExcluir
  5. Que linda vc está amiga. Adorei as fotos e a energia que entrou em 2012. Muitas alegrias e realizações para vc neste ano que começa.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa miga... Voltei no tempo, lembrei de quando fui a maceio há mais de 15 anos atrás, fui com um namorado da época e fiquei no Jatiuca mesmo. É lindo né?
    Vamos sim, renovar nossas metas.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
    Beijos e vamos firmes ;)

    ResponderExcluir
  8. ai que viagem linda guria!!!! o brabo é voltar pra realidade depois né?? hehehe bjus!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos amiga!!
    Que 2012 seja perfeito!!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!

    Que lindas fotos!!

    E nada de achar q comeu demais...ainda bem q aproveitou...a gente faz R.A, e podemos nos dar esses prazeres de vez em quando..
    q coisa boa!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Nossa Perolla q passeio otimo adorei as fotos vc estava linda magnifica, e obrigada pela visitinha lá no blog adorei beijos no seu ♥

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!