Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estou de volta!!!

Oi lindonas!

Nossa, dei uma sumida boa, não foi? Mas, pensem como foi agitadinho o final da semana passada. Tive tanta coisa pra ir que estava arrasada de cansada até ontem. Primeiro na sexta teve um evento da igreja que passei a frequentar chamado Sou + de Deus, foi a primeira vez que fui, achei maravilhoso, apesar de cansativo. Só para constar é um evento evangélico, pois me considero hoje evangélica, mas ainda me inteirando das coisas, aprendendo, afinal só tem oito meses que frequento a igreja. Mas, não falo de religião aqui, é algo muito pessoal, mas pra mim hoje é fundamental, foi uma grande decisão na minha vida, agradeço a Deus por isso. Vou colocar uma fotinha aqui só da entrada do evento pq achei muito bonito.

No dia seguinte, tive que ir ver uma festa que aconteceu na minha cidade chamada Pré-Caju, é um carnaval fora de época, com trios elétricos. Não curto mais isso, apesar de que quando gostava, sempre via de longe porque tenho horror à multidão, tenho muito medo. E hoje em dia então, é que não vou mesmo. Mas, meu noivo gosta de ver, então fomos até o apartamento dele, porque o desfile dos blocos passa em uma avenida em frente, dá pra ver tudo de longe. Vou colocar fotinhas também. 


Resumo disso tudo é que no domingo estava morta de cansada maaaaas, ainda tinha aniversário da sogra, mais uma saída, porque teve almoço na casa dela. Jesus, foi me levando, rsss...porque já não tinha mais força, juro pra vocês....mas, pensam que acabou, nãooooo.....à noite ainda fomos a um jantar em um hotel porque os tios de Brasília do meu noivo estão aqui e fomos encontrar com eles. Só fui porque são pessoas maravilhosas e mereciam que fizesse esse sacrifício. Imaginam como não estava ontem, um bagaço, meu corpo todo dolorido, exausta. Mas, comecei semana passada o pilates, não sei se comentei, estou adorando, apesar de ser bem fraquinho ainda, mas está sendo muito bom. Hoje, então estou tentando recuperar as energias perdidas nesses dias.

Meu sumiço foi justificado, não acham?rsss
Tenham uma semana abençoada!!!

"Mandei uma carta de despejo para todos os sentimentos pequenos e desnecessários. 
Não, eu não sou boazinha, nem mereço uma medalha.
 É que quando o amor ocupa nossa casa, não sobra espaço pra mais nada"
                                                                                                                 Renata Fagundes



11 comentários:

  1. Nossa como essa mulher passeou no fim de semana rs
    É bom a gente se divertir,bater perna né
    sumiço mais que explicado,agora bora entrar na linha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. . meu anjo precioso, vc me perguntou sobre a forma de aquisição da camiseta I LOVE MY BLOG, por esse motivo falei sobre ela novamente na postagem de hoje, com mais detalhes.
    . que delícia de festa hein! nunca fui em alguma numa proporção dessa!
    . encontro com DEUS é sempre bom, religiões podem ser várias mas todas convergem a um fim comum: DEUS sempre DEUS.
    . bj. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido o máximo esse encontro!
    Encontros com Deus são sempre muito bem vindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Foi uma ótima justificativa. Está perdoada..hahahaha

    Menina, que multidão ali em baixo...eu tbm não gosto de multidão...quando é assim fico de longe, sempre busco um lugar mais tranquilo e isolado. kkkkk

    Bjão linda

    ResponderExcluir
  5. Fim de semana agitádissimo hein^^
    Tbm não curto carnaval, trios e afins, e essa multidão aí me assusta tbm kkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo apoio viu...bjs no coração fica com Deus

    Te Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Gostei de suas palavras sobre sua fé - Parabéns! Acho que tem uma hora que buscar + de Deus é inevitável e incrivelmente prazeroso; Sou evangélica desde os 14anos (faz um tempinho,rs!)

    Continue nesta força*

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga cansei só de ler, kkk Que agito em!!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, saiba que o melhor presente deste ano foi conquistar a amizade de pessoas especiais assim como vc.
    Te desejo um lindo final de quinta e uma maravilhosa sexta.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Obrigada pela visita. Você sempre tão querida comigo, me incentivando... Só quem está na mesma situação que eu consegue entender a dificuldade que é perder peso. Buscamos vários jeitos pra isso... estou animada com minha nova decisão. E tenho fé que irei conseguir. Por mim e por todos que confiam em mim. Desta vez vai. Conto com vc e conte comigo. Beijo grande e força ai...

    ResponderExcluir
  9. amada.. ai como era bom minha epoca de pré caju.. deliciaaaaa.. hj ja não ando mei multidão.. rsrs acho que preciso voltar pois na epoca eu era magrinha kkkkkkkkkkkk bjnho flor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que maratona, hein, sua linda???

    Curtiu muito, né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Linda tem selinho pa vc lá no meu blog =)

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!