Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estou dodói...mas, cheia de metas!!!

Oi lindonas!!

Gente, passei a semana toda meio caidinha, a gripe está querendo me pegar, garganta doendo, corpo dolorido, acho que foi o choque de temperatura da viagem, estava muito quente, depois entrava no carro ou no quarto do hotel, com o ar muito frio. Ainda estou me recuperando, tomando remédio, suplemento de vitaminas, enfim me cuidando. 
Por isso, não deu para me organizar muito bem, quero fazer uma lista das minhas metas, acho isso muito importante, para ter claro o que queremos e manter o foco, traçar o caminho para alcançar o objetivo. 
Vou tentar fazer aqui a minha lista de prioridades, não é nada definitivo, pode ser alterado, lógico, mas nesse momento o que pretendo alcançar é:
1- Passar em um concurso(isso significa alcançar minha liberdade)
2- EMAGRECER!!(Para ficar mais claro, com um objetivo mais real, pretendo até o meu aniversário 11/07, ter reduzido 10kg). Com foco, acho possível.
3- Voltar a dançar(sonho com isso, é minha paixão)
4- Começar a montar minha casa(apesar das dificuldades que estou tendo com a família dele, espero superar isso e alcançar esse sonho, ter o meu cantinho!)

Acham pouco, mas para mim, nesses quatro itens está o meu grande projeto de vida! Isso mesmo, tudo isso se realizando estaria altamente realizada também. Para isso, estou entregando minha vida nas mãos de Deus para que Ele dê o rumo certo para ela. Isso é o mais importante, enquanto isso vou fazendo a minha parte para que tudo isso possa se tornar realidade, fazendo o possível e o "impossível" entrego a DEUS!

Então, vamos seguir firme rumo ao nosso objetivo, FOCO!!!
"Tudo que eu sinto esbarra em Deus."

[Adélia Prado]

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,
    vc acredita que nunca estabeleci metas de ano novo???

    Mas tenho um objetivo para esse ano.
    Atingir 15% de BF até junho. Meu níver de 30 anos.
    Estou focada nisso!!!

    ResponderExcluir
  3. . Minha amiga pedra preciosa, mais que válidas todas as suas intenções para o ano que se apresente inteirinho à nossa frente, foque nos itens e vencerá com a ajuda de DEUS.
    . Curioso é que por aqui tem muita gente caidinha na última semana tb, abatidas e gripadas, estranho com esse calor todo, mas parece gripe de frio, eu estou bem, por enquanto passei ilesa.
    . Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas! Tentando nestes últimos dias de mini férias retribuir os comentários recebidos já neste ano, se estou aqui foi porque vc apareceu em um dos meus dois bloguitos e me deixou mega feliz.
    . Beijinhos mil. Reitero sempre ao longo desse mês meu desejo de um excelente ANO NOVO a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: "Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...voltei para o blog...essa foi minha 1º semana e estou determinada dessa vez, vim te visitar e desejar um feliz 2012!! Vou passar por aqui mais vezes...a sua meta dos 10 kl é possível SIM!!! Conte comigo!!! Até mais...bjim*

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona??!!!Passando para saber as novidades do ano, melhoras para ti.
    Força como sempre, conte comigo, estamos juntas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo que é entregue a ELE tem grandes chances de realização. Deus sabe de tudo!
    Melhoras e foque em seus desejos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga desejo a você uma semana mais que vitoriosa viu? Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!!
    Melhoras pra ti viu? Muito ruim ficar assim, aff, mas vai passar

    Tenho certeza q suas metas para esse novo ano serão alcançadas, pq vc é uma guerreira e vai lutar pra q elas se tornem reais.. e eu estarei aqui para apláudi-la de pé ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. MAis uma semana que se inicia...boa sorte, flor :)

    ResponderExcluir
  10. nunca estabeleci metas de final de ano, sempre penso: ah, de que adianta, logo desisto :/ mas aí esse ano como foi muito conturbado, resolvi definir que desse ano eu chego nos 58kgs! ah se chego! bjus!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!