Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mesmo com dona M, tenho uma boa notícia!

Oi lindonas!


Não estou no melhor dia para vir aqui, mas resolvi vir para não ficar sumida. Mas, esses dias foram corridos, como já disse estou estudando muito e está difícil parar. Hoje, para completar chegou a bendita Dona M e estou muito caidinha, mas amanhã estarei melhor, no primeiro é assim mesmo.

E gente, para alegrar, vim contar sobre o sorteio que ganhei do blog da minha amiga lindaaa Augusta, acho que muitas conhecem, mas quem ainda não conhecem cliquem nesse link http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ (já viram que não sou boa de recursos...rsss), mas tá valendo.
Essa blogueira linda sorteou a famosa Chia que está fazendo sucesso agora entre as que se preocupam, como nós, com o controle do peso. 
Por isso, estou ansiosa que chegue logo, além do carinho que sei com que essa lindona vai me mandar, ela sempre tem uma atenção especial comigo, me chama de pedra preciosa, não é lindo? Aproveito aqui para agradecer mais uma vez pelo carinho.

E enquanto isso, sigo cuidando do corpitcho, já estava me achando mais desinchada, esses dias, mas a bendita chegou para atrapalhar. O bom é que logo vai embora e estarei bem de novo.

Fiquem todas com Deus!
Beijos



7 comentários:

  1. Boa tarde!

    Que blog mais fofo. Passei para dizer que também estou lutando por um peso saudável e que a sua presença no meu cantinho me deixará muito feliz-estou precisando de muito apoio e incentivo para continuar.

    Vou te seguir tudo bem?

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. . E tem como não chamar de minha amiga pedra preciosa com esse nome por aqui: PÉROLLA! amoooooooooo, acho lindoooooooo, risos.
    . Seu pacote irá amanhã pelos correios, comprei dois mimos para acompanhar, achei só a chia muito pouca coisa para um pacotinho via correio, risos.
    . Continuo na luta por aqui, com os problemas da vida real aparecendo aos montes, mas vamos seguindo.
    . Hoje voltei a tomar a chia antes do almoço novamente, realmente dá uma sensação de saciedade e ela em contato com a água fica grudentinha.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, parabéns pelo sorteio. Eu tbm ganhei um do blog da Liza e estou no aguardo. A gnt fica ansiosa para que chegue logo neh? rs

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sorteio!!! quando chegar coloca pra gente v bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oizinho...

    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    É uma delícia ser sorteada pela @ugust@, uma pessoa incrível!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie Lindinha!

    Dna M é uma m#&¨&#¨% MESMO!

    Mas pelo menos agora vc sabe que nessa época, também você fica com mais sorte heheheh

    A Augusta é uma fofa mesmo, tri querida!

    Bjkas e aproveite o prêmio!

    ResponderExcluir
  7. afff e eu participo de duzentos sorteios e ganho nada que ódio!!! hehehe.... bjus!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!