Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É Carnaval...para mim, descansoooo!

Oi lindonas!

Vim primeiramente agradecer o carinho de todas que sempre me acompanham. E gente, no post anterior foi só um comentário, não foi uma reclamação, nem algo parecido porque como disse primeiramente, esse é um cantinho que compartilho com vocês, mas primeiro é um diário virtual, escrevo para extravasar minhas emoções, minhas vontades, alegrias, tristezas, não escrevo para agradar, mas se agrado, maravilhaaa, fico feliz! Porque poder sentir que sou querida mesmo por uma única pessoa já é muito gratificante, muito bom sentir carinho, não é verdade? Quem não gosta? 

E mudando de assunto, vim mais ou menos me "despedir" até depois do Carnaval, porque irei para uma casa na praia e lá a conexão é ruim. Se conseguir conectar, vou aparecer, lógicooo, mas caso não consiga, já vim dizer que vou estar descansando um pouco, o corpitcho e a mente, que essa está cansadinhaaaa.
Porque quando voltar, vou recomeçar minha rotina de estudos, ainda mais "puxados" que antes, vou focar meeesmo, porque vida de concurseiro é estudar até passar. Então, vou à luta!!!
Vou tirar fotinhas de lá para depois postar para vocês, ok?
Bem, como devem notar, não curto mais a festa de Carnaval, muito menos multidão, então vou ficar lá quietinha na praia. Mas, para quem curte, desejo que divirtam-se mais com moderação, cuidem-se antes de tudo, combinado?


Só para vocês sentirem o clima, estou postando uma fotinha do pôr-do-sol do local onde fica a casa que vou estar, lindo não?

E lindonas, até a voltaaaaa!

3 comentários:

  1. Eita coisa boa hein ,pelo jeito vc vai para um lugar lindo ,aproveita descansa bastante e depois volta com tudo para os estudos e rs também hein
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi perola vim agradecer sua participação no sorteio la no blog.
    Também vou passar o carnaval na Praia (praia grande/SP) e também vou ficar OffLine. mas tudo bem, logo estamos de volta,
    tenha um otimo carnaval querida,
    beijinhos e inte

    http://blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. . Dizem que o ano realmente começa após o carnaval, quem sabe segunda que vem nossas metas comecem a se realizar mais consistentes. Bj. Fique c/Deus.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!