Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

EU DIGO BASTA, CHEGAAA!

Oi lindonas!

Hoje vim desabafar e ao mesmo tempo fazer um compromisso comigo mesma. 
Vim dizer aqui que estou no limite dessa minha situação, não quero mais esse peso para o meu corpo, não estou feliz assim, além de não me reconhecer no espelho, estou sentindo que o excesso de peso está atrapalhando na minha recuperação da coluna, é uma sobrecarga muito grande. Só para lembrar para quem me conhece e quem está me conhecendo agora, eu me submeti a uma cirurgia de coluna há um ano e meio atrás, fiquei uma fixação da coluna lombar, chamada artrodese, em que são implantados parafuso na região para fixá-la, no meu caso foram seis, além de ser feito um enxerto ósseo, que foi retirado do osso da minha bacia, como deu para notar não foi nada simples e até hoje estou me reabilitando com fisioterapia, agora com o pilates e rpg. Por isso, não posso fazer exercício que me ajudem a queimar esse excesso de peso. Além disso, antes e depois da cirurgia tive que tomar vários medicamentos oral e injetável para as dores e todos me fizeram ganhar muito peso. 
Por tudo isso, meu processo de redução é mais difícil, mas não impossível. Eu não aguento mais, me sinto HORRÍVEL, triste mesmo ao me ver assim no espelho, ao vestir uma roupa, ao sair na rua, nunca me sinto bonita e segura de mim como antes. Hoje me encontro com 73 kg, quando meu ideal(pelo menos é o peso que me faz me sentir bem), seria 54kg. Estou com o maior peso que já tive em toda minha vida. Levando em consideração que só tenho 1,57 de altura, é muito peso para alguém com essa estatura. Por isso, digo BASTA, CHEGA! Não quero mais isso pra mim. 
A partir de hoje tomei essa atitude e custe o esforço e o sacrifício que for, VOU VOLTAR  AO MEU PESO IDEAL! E tenho dito!!!!!
Para isso, minha reeducação será como fiz há alguns anos atrás até antes de ficar doente. De forma muito séria e consciente. Apesar de saber que é mais difícil, pois não posso fazer atividade física e principalmente a que mais amo que é dançar. Mas, se quero ficar bem, boa de verdade e com fé em Deus, voltar a dançar como antes, tenho que me esforçar ao máximo. E é isso que vou fazer!!! Estou me compro metendo aqui!!
Vou postar umas fotos para mostrar como eu estava e como estou hoje, para servir de base e incentivo para eu seguir em frente, firme e determinada a chegar a minha meta!!

final do ano passado

essas são as mais recentes

Agora, como eu era e vou voltar a ser!!!





Então, está firmado meu compromisso comigo mesma, a partir de hoje vou lutar com todas as forças para ser mais leve, mais feliz e mais saudável! 
Vocês são testemunhas!rss..

Fiquem com DEUS!!!






7 comentários:

  1. Oi flor, amei o seu cantinho! E já estou seguindo vc. Com certeza vc vai conseguir voltar a esse corpo. Força. Fé. Apoio vc tem o meu! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tenho certeza que você vai conseguir. É uma decisão só sua, só você pode tomar e executar. Conte comigo viu? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou aqui para acompanha-la e ajuda-la nessa luta, sei bem como é difícil, eu cheguei a pesar 77kg!!! Eu estava imensaaaaa!!! Mas venci! E vc tbm vai vencer! Quero ser testemunha disso e vou ficar aki para te ajudar, não desista de vc!!!!!!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  4. . Vc pode, vc é mais, vc consegue! Gosto tanto do seu sorriso que ameiiiii todas as fotos, de antes e depois.
    . Conte comigo sempre, se quiser pode me enviar e-mail.
    . Bj. Fique c/Deus. Lê.

    ResponderExcluir
  5. Vamos la....vc vai conseguir....eu tbm to tentandooo....e vou vencer...

    bjinhos

    Me segue
    esperancadesermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    É isso ai mesmo, nda de desanimo e deixar
    as coisas desandarem por ai..se não está se sentindo bem, corra atrás q vc consegeue!!
    Bjs e vamos q vamos...conte cmg!

    ResponderExcluir
  7. É isso Pérolla,
    às vezes precisamos mesmo tomar uma atitude e eu tenho certeza que vc vai conseguir.

    Pode contar comigo para o que precisar.
    Bj grande e ótima semaninha p vc.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!