Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu voltei....agora pra ficar....

Oi lindonas!!

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar.....rsss....pois é, depois de tanta loucura esses últimos dias antes do concurso, eu sobrevivi!!rsss...gente fiz a prova graças a Deus, acho que bem, mas não sei se o suficiente para ser aprovada, mas está nas mãos de Deus, se for pra ser meu será. Senão, continuarei estudando e não vou desisti.
Essa semana é para relaxar um pouco, descansar a mente e quando passar o Carnaval, volto a pensar em estudos. Por sinal, irei passar na casa de praia do meu amor, lá é bem tranquilo, é um condomínio fechado, só pra ficar de perna pra cima, praia, piscina, televisão, filminho, namorar, enfim descansar meeeesmo. Mas, já viu que a alimentação vai ser meio bagunçada, vou relaxar um pouco. Me perdoem, mas vou. Quando voltar penso em tudo.
Mas, essa semana vou controlar a boquinha nervosa, apesar que imaginem, estou na temida TPM, Senhor me ajude!!!! Estou super irritada, ninguém pode falar nada que me stresso. Como minha mãe que adora lembrar que estou acima do peso e que não posso comer e acho isso o erroooooo, ontem à noite mesmo não aguentei e disse que não precisava me lembrar disso. Tem coisa pior? 
Fazer o quê, né gente? Vou tentando manter a calma e vou levando. 
Como disse essa semana vou controlar a boquinha e voltar a cuidar do corpitcho. Volto a fazer meu pilates hoje, afinal o corpo está moído, muito tensão em cima dele. Agora é voltar à ativa!!! 

No mais, quero agradecer o carinho de todas que torceram por mim, sempre tão carinhosas. Obrigadaaaa!
Que Deus abençoe a vida de todas vocês!
Que possamos ter uma semana abençoada!!

"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.
~ Frase de Ana Jácomo






Um comentário:

  1. Oi minha querida!
    Obrigada pela força de sempre.
    Aproveite os dias de descanso, e relaaaaaaaxe! rs

    Beijo beijo beijooooo.. fica com Deus!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!