Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fui renovada!

Oi lindonas!!!

Estamos recomeçando mais uma semana com a graça de Deus! Estou me sentindo tão renovada, de alma limpa, libertada de tudo que me prendia ao que não me fazia feliz, como pessoas, atitudes, crenças, enfim
estou totalmente livre para começar uma nova vida, renovada, determinada a ser feliz, porque eu tenho esse direito! Eu creio nisso! E quem me dá esse direito é Deus! Porque sou filha Dele e me fez para isso!

Independente de religião, porque isso não se impõe a ninguém, a gente apenas segue porque acha que nos preenche e nos faz feliz, como é meu caso hoje. E nesse final de semana, pude reencontrar alguém muito especial, uma missionária que conheci a quase um ano atrás e que literalmente renovou a minha vida. E sou grata por essa oportunidade na minha vida que me trouxe tanta benção. Sinto que hoje estou no caminho certo para mim. Quando um encontra o seu, segundo sua fé e suas convicções. E a minha vida está sendo realmente renovada, isso se reflete no amor por mim mesma, para me cuidar cada vez mais. Na forma de tratar as pessoas que amo e até as que sinto que não me querem o bem, apesar de ser muito difícil, mas é um exercício. 

Enfim, tornar-me uma mulher renovada, melhor a cada dia, firme nos meus objetivos, um deles é ser uma mulher bem cuidada, especial e por isso quero dar o melhor para mim mesma. Tratar o meu corpo com carinho, dar a ele o que precisa, pensar nas escolhas que vou fazer, porque sou a única responsável por ele. Escolher dos alimentos, os sentimentos que quero dentro de mim. Não dizendo que não sinto mais tristeza ou raiva, ou algo parecido, porque as aflições existem, mas como vou lidar com elas, isso sim posso escolher. Vou escolher colocar todas nas mãos de Deus e fazer a minha parte o possível e deixar o impossível com Ele, porque só Ele é capaz de resolver.

Então, me comprometo de fazer a minha parte, o melhor possível a cada dia!
Só tenho Senhor a agradecer por todas as bençãos que já me deu e as que estão por vir, muito mais que eu mereço, obrigada Pai querido! Louvado seja! Glória a Deus!

Que Deus abençoe a todas vocês e toque nos seus corações como tocou no meu!
Tenham uma semana abençoada!
Beijos



5 comentários:

  1. É isso ai flor com a graça de Deus vamos vencer e nos renovar a cada dia .Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Que benção Pérolla, amém!!!

    Bjussss e que todas nós possamos nos sentir renovadas...

    ResponderExcluir
  3. ai flor, que post mais lindo vc escreveu, senti que vc escreveu realmente com o coração.. parabens por tamabha felicidade.. bjnho bno fundo do coração.

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    quanto tempo não passava por aqui...que post mais lindo!! Deus é Bom e Caridoso... quanto mais tentarmos nos aproximar dele, mais chances de sermos felizes, não é mesmo?

    bjos bjos

    ótima quinta pra você

    *ps: retomei as atividades lá no Só o Básico, mas fiz algumas mudanças... quando tiver um tempinho passa lá ;D

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre eh bom saber que nossas amigas estao bem...fico muito contente...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!