Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Todo dia é dia de recomeço....

Oi lindonas!

Hoje vim com esse tema, porque pra quem quer alcançar algo como o peso ideal, por exemplo, todos os dias tem que recomeçar a "luta", mantendo o foco, organizando as metas, pelo menos tentar fazer o certo(que sabemos bem o que é). Então, hoje é dia de recomeço e por isso resolvi recomeçar a caminhar, uhuuuu.....pra mim é uma vitória porque faz muito tempo que não podia fazer nada, a não ser fisioterapia, atualmente faço pilates e o fisioterapeuta que me acompanha, disse que poderia começar a fazer pequenas caminhadas de 20 mim em terreno plano, fazendo o corpo começar a acostumar com a ideia de uma atividade. Por isso, hoje quando voltei do colégio para deixar meu filho logo cedo, coloquei meu tênis(já nem lembrava que tinha um...rsss) e no meu condomínio mesmo fui dar minha caminhadinha. Adorei!!! Estou me sentindo ótima, graças a Deus, mais disposta, porque toda manhã acordo toda dolorida e sem disposição. 
Agradeço a Deus por estar me abençoando e me fazendo melhorar, mas vou fazendo minha parte e deixo que Ele faça a Dele. 
Então, vamos seguir nessa luta de cada dia! Sucesso!

Nem que eu lute contra mim todos os dias, as coisas vão mudar.
~ Frase de Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. Realmente, nessa luta cada dia é um recomeço! que bom q vc ja ta podendo fazer suas caminhadinhas. querida q vc tenha um lindo dia,bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boaa
    Fico feliz q vc esteja cada dia se recuperando melhor...
    Hoje nao vivo mais sem minha AF...
    bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  3. . sobre vc não poder usar saia longa engano seu minha amiga preciosa! se vc estiver se sentindo bem ao usar não tem regra não, baixinha, altinha, magrinha, gordinha, todas podem, desde que se sintam bem, o estilo será todo seu.
    . HIP HIP HURRA! como fiquei feliz ao saber da sua caminhada, sei o quanto vc sofreu (e sofre ainda né) por não pdoer praticar atividade física, um passo de cada vez e daqui uns dias vc vira corredora como a Rô Barbieri, que tal?
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim aqui agradecer seu carinho tão caloroso. É fato que quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza que fazer o blog foi uma das decisões mais acertadas nessa caminhada que rumo ao peso ideal. Como é bom ter amigas como você que acrescentam tanto na vida da gente. Muiiiiiiiiiito obrigada de coração e que Deus te abênçoe muito.
    Fiquei feliz de saber que você está melhor e ainda por cima caminhando, que coisa maravilhosa. Realmente Deus é fiel. Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Esse deveria ser o nosso lema...
    "todo dia é dia de recomeço"
    Pois somos como viviados em droga rsrsrsr
    Precisamos de todo apoio do mundo, muita fé, perseverança e foco..pois senão nao conseguimos nossas metas..

    Super beijoo
    An@

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!