Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vamos à luta!

Oi lindonas!!

Estou ensaiando há dias para vir escrever mas, estava faltando inspiração e animação. Estava meio caidinha, pois saiu o resultado do concurso que fiz e infelizmente não deu para mim, apesar de ter feito uma ótima pontuação e por um ponto poderia ter ficado entre os doze primeiros, é mole? Mas, já me conformei que o tempo de Deus não é o meu. Tenho que sacudir a poeira e dar a volta por cima. Por isso, já estou me organizando para o próximo que será aqui mesmo para minha cidade do Tribunal Regional Eleitoral e estou confiante, não vou desanimar!!

Continuo cuidando do pesinho, como diz estou achando o inchaço diminuindo um pouco, não é grande coisa, mas já estou me sentindo um pouco melhor. Porque realmente não é fácil lutar contra o efeito dos medicamentos, mas continuo firme!!!

Hoje foi dia de pintar os cabelinhos, agora estou com as madeixas vermelhinhas de novo! Adoro meu cabelo vermelho, adoroooo! Não consigo largar essa cor, tem uns nove anos que são coloridinhos e vermelhinhos. Não me identifico mais, sem essa cor, que já virou minha marca.

Bem, vamos seguindo firmes, reorganizando a vida e recuperando a determinação!

*CALAR
*OUVIR
*LEMBRAR
*ESTUDAR

*CELEBRAR






4 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?bom eu tbm ja tenho dias q nao posto a verdade q ando super desmotivada de blogar rsrs. que pena q nao deu p passar no concurso.amiga tbm acho lindo cabelo vermelho ja usei uma temporada, acho q usei por uns 3 anos. alias ja usei cabelo de um monte de cor, ate ja fui loira(nao platina mas ja fui)kkkkkkkk. desde q engravidei q to usando preto e castanho escuro e ja faz uns 6 meses q to deixando o cabelo na cor natural.mas enfim...amiga por aqui tbm estou na luta um dia bem outro nem tanto e assim vou seguindo na luta contra a balança kkkk.linda beijao fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelo seu carinho de sempre viu? Amo sua visitinha e tudo que comenta.
    Não fique triste porque se não deu desta vez é porque Deus tem coisa melhor pra você. Acredite! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pérolla querida, não desanime, se não foi esse com certeza será outro. A gente tem que saber que o nosso tempo não é igual o tempo de Deus, meu noivo tb tá na mesma situação, mas a nossa fé e nosso esforço tem que ser maior que tudo.

    Depois coloca uma foto com as madeixas vermelhas...

    Bjusss e força!!!

    ResponderExcluir
  4. Força minha querida....
    Tbm quero ver o cabelo novo heim...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!