Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Notícias e o meu CHEGA!!

Oi lindonaaas!

Nossa, sumi essa semana não foi? Mas, a Dona M chegou na segunda e aí já viu...dois dias de cama, é mole? Eu sinto muitas dores, principalmente na lombar por causa da minha cirurgia.
Maaas, já passou, graças a Deus. E se tudo der certo, pretendo resolver isso, colocando um DIU, que é um método anticoncepcional mas, também suspende a menstruação. Foi uma recomendação do meu ginecologista e já fiz os exames necessários, segunda estou voltando pra ele para me organizar. Segundo ele vai me ajudar muito a não sentir mais nada disso e o melhor não engorda. O que é minha grande preocupação com esses métodos.

E por falar nisso, eu hoje tomei uma decisão que vou encarar com a maior seriedade minha redução de peso e dei aquele famoso CHEGAAAA! Sabem como é?rssss...estou rindo mas, o negócio é sério. Afinal, o que está em jogo agora é minha saúde porque com o excesso de peso, estou sentindo mais dores e isso é prejudicial pra mim. Então, resolvi que posso fazer, aliás como já fui capaz um dia e agora vou conseguir de novo. Eu posso e consigo! Estou me determinando de verdade. O meu estímulo vai ser me ver sem dor e lógico voltar a entrar nas minhas roupas, me ver bonita, isso também, com certeza.

Sinto retomar o controle dessa situação. Vocês entendem?
Agradeço todos os comentários carinhosos, adoro receber esse carinho!

"Na minha vontade cabe um jardim.
Uma casa toda branca com janelas azuis.
Uma roseira no quintal e um girassol na porta de entrada.
Cabe um amor limpinho morando dentro dela.
Cabe eu e minha história, bordada de afinidades, amor e leveza."

Cris Carvalho

2 comentários:

  1. OI! Tudo bem ? Eu li sua mensagem e gostei muito do seu blog espero que vc consiga sua redução de peso dou a maior força eu também ando precisando fazer dieta alias ja consultei uma nutricionista e ela passou uma dieta pra mim eu posso até dividir as informações com vc se quiser. Um grande beijo. Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Ei lindinha? Exatamente para isso que estamos juntas,para nos apoiar e encorajar né? Tenho certeza que voce consegue sim! Vamos lá firmes no foco,principalmente quando afeta a saude como disse voce CHEGA! Beijocassss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!