Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Oi lindonas,

Sei que já disse que mais do tudo, esse cantinho é para mim um diário de uma vida real, não fico criando coisas para vir aqui encher linhas, falo do que se passa comigo, das minhas angústias, aflições, também vitórias, alegrias. Também sei que com isso, me exponho um pouco mas, acredito que posso também, ajudar, fortalecer, ser ajudada, ser fortalecida. Então, não tenho receio de colocar aqui um pouco da minha vida.
Digo isso, porque ultimamente tenho me afastado um pouco de só falar sobre a questão do controle de peso, porque realmente no momento estou muito atribulada e não tenho priorizado isso. Apesar de me preocupar e fazer o que posso para manter o controle.

E como estou passando por uma fase difícil de muitos desafios, vim contar um pouquinho do que aconteceu nessa madrugada. Estava em casa com minha mãe, meu filho havia ido para um encontro com jovens da nossa igreja, por isso passaria a noite fora. Quando o telefone de minha mãe toca e era o alarme do salão de beleza que ela tem há muitos anos no centro da cidade. Como fomos furtadas semana passada(não tive cabeça pra contar aqui) em quatro dias acontece a mesma coisa. Então pegamos o carro rápido e logo estávamos lá, encontrei no caminho um carro patrulha da polícia e pedi que nos acompanhasse. Chegando lá, novamente percebemos sinais de arrombamento pela janela, vidro quebrado, coisas caídas pelo chão, enfim uma bagunça.
Eles já tinham fugido. Depois disso, para resumir a história, passamos a noite vigiando a porta do salão, porque eles quebraram o alarme, e por medo de voltarem para levar o que faltava, ficamos por lá, desde a meia noite até seis da manhã de hoje. Saímos de lá arrasadas fisicamente, emocionalmente, enfim um trapo humano. Mas, ainda fortalecidos na fé e pedindo a misericórdia de Deus nas nossas vidas, porque sabemos que quando decidimos segui-LO, o inimigo se levanta enfurecido, mas estamos firmados no AMOR de DEUS, crendo QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR! DEPOIS DA TEMPESTADE VIRÁ A BONANÇA!!!!!!

Eu LOUVO a DEUS pelas nossas vidas! E pedindo forças para continuar a luta!
Obrigada pelo carinho de sempre!


5 comentários:

  1. Que luta em minha amiga? Bom parece loucura o que vou falar ,mais como sei através dos seus posts que busca a Deus,me lembro do versiculo. Todas as cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Muitas das vezes não entendemos este versiculo nos perguntando,mas que bem? Mas Deus que vê lá na frente sabe exatamente do que precisamos,mistérios que não sabemos,por um tempo,mas depois experimentamos exatamente o que você falou abonança! Mas durante as tempestades o melhor lugar para se estar é na presença do Senhor! Pois ali há segurança e certeza que dias melhores virão . Que Deus as abençoe e de forcas para vocês! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. . amiga pedra preciosa, é difícil ter as palavras certas nestes momentos, mas uma frase que tenho comigo diariamente é:

    DEUS PROVÊ, DEUS PROVERÁ, SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ!

    . conte comigo para trocar e-mails se quiser ok?
    . vc recebeu o meu pacote? mandei semana passada por pac e demora até sete dias úteis para chegar, vou procurar o nº do objeto para te passar.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa desagradável miga, mas Graças aos Deuses, só foram os bens materiais e vocês estão bem.
    Vocês foram muito corajosas de ficarem lá tomando conta da porta.
    Agora e olhar pra frente e recomeçar.
    Escreva uma oração de São Dimas e coloque atrás da porta.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ai que horror, né? Mas ainda bem que foram só bens materiais... é duro, mas dá para correr atrás e recuperar, né?
    Força aí, querida
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oww amiga q coisa chata isso heim...mas temos DEUS e isso nos basta...! Força pra vc e sua familia...!
    E em relacao ao post passado, tb odeiooo q me digam q estou 'fortinha' ou 'cheinha' hahaha, claro q sabemos e assim como vc não tenho coragem de dizer isso pra ninguém, até minha mãe q anda dando umas extrapoladas ainda não tive coragem de falar, mas enfim...cada um eh cada um né...
    Bjs e vamos q vamos!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!