Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vamos à luta!!

Oi lindonas!

Confesso que essa semna não tive muita motivação, passei meio desanimadinha com relação a reeducação alimentar. Como já falei em outro post, estou fazendo desde o dia 11 desse mês, aliás recomecei, porque já fazia há alguns anos, a nutrição Herbalife, faço as substituições sem problemas, que muita gente reclama, em razão dos shakes, mas acho eles deliciosos, faço várias misturas, uso tb com frutas para mudar os sabores, enfim, não tenho problema com eles. Além deles, tomo os chás, para aumentar o metabolismo, combater as toxinas e controlar a bendita ansiedade. Mas, mesmo fazendo tudo certinho, tenho que ter muuuita paciência porque como já disse aqui, tenho um desafio maior no controle do peso porque luto com os medicamentos que me causaram muito inchaço, esse aumento de peso enorme que nunca tive, são quase 20 kg a mais do que considero como o ideal. Enfim, é uma lutaaaa, mas continuo disposta a lutar!!! É porque tem dias que bate aquele desânimo, acho que é normal...não é?
Mas, lá vou seguindo em frente, em busca dos meus objetivos, ficar mais levinha, para não sobrecarregar minha coluna que já é sofrida.
Meu fisioterapeuta tb me deu uma sugestão interessante de exercício, ele me orientou em começar a nadar, porque eu não posso fazer exercício sem orientação, nem impacto. Mas, por coincidência desde terça aqui na minha cidade, está chovendo muiiito, essa fase do ano, não faz frio mas, choveee. E aí como nadar, sem condições....mas,quero começar assim que parar de chover, porque só fazendo pilates dois dias na semana é pouco, para auxiliar no processo de redução.

Vamos com tudoooo! Ânimooo!
Vou continuar firme mesmo no findi!!!

E amanhã é dia de cuidar da beleza, cabelo e unhas, estou precisandoooo!


Fiquem com Deus!!

10 comentários:

  1. NÃO É FÁCIL MAS SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR, CONTINUE LUTANDO!
    BJS E ÓTIMO FINDES!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu sei que não como mto legumes, mas tenho colocado pelo menos alguma coisa no dia, tem dia que como cenoura, beterraba, abobora, é que ontem acabei não fazendo mesmo...
    Acho complicado fazer um monte de "misturas" e ter que jogar fora porque sobra, afinal sou só eu e o marido, e no almoço só eu...Qto a bolacha com café é um dia ou outro, como cereal com iogurt, tomo leite com pão... vou variando.
    O bom de vc fazer a natação é que ela queima muitas calorias, e mexe todos os músculos vai ficar sequinha e durinha.
    O duro é esse tempo chuvoso...

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, fácil não é. Mas temos que conseguir. O pior mesmo é ter paciência!!! Mas vamos juntas nessa. Um bj grande

    ResponderExcluir
  4. Acho mesmo que exercícios na água sobrecarregam menos as articulações. Vai ser bom pra você.
    Mas me conta... como é o pilates? Não é muito difícil?
    Vou seguir seu exemplo e tirar um tempinho pra cuidar da beleza amanhã.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    É supeeerr normal esse desanimo com o emagrecimento de vez em qdo, o q não podemos é desistir né?!
    Legal a dica da natação, agora é esperar o tempo colaborar com vc.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. a gente demora anos engordando às vezes... as vezes engordamos, vamos engordando e nem vemos e quando vê, queremos emagrecer duam vez... bom, tem que ter paciencia, se der uma de ligeirinha, os quilos voltam ligeirinho tbm.. bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pérolla
    As vezes o desânimo bate mesmo, isto é normal. O importante é a gente não deixar que este desânimo se instale.

    Que remédios que vc tomou para a coluna que te incharam?
    Tbem estou sofrendo um bocado com a minha coluna.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Sim! Totalmente normal , só desanimar que não pode amiga! Natação e um bom exercício ,a hidroginastica também e deliciosa beijocassss

    ResponderExcluir
  9. Amiga deve ser muito difícil mesmo pra você, mas imagina se não se cuidasse? Como será que você estaria? Então você está fazendo o melhor pra você e isso é o que importa. Grande bjo

    ResponderExcluir
  10. Oieee Perólla, que saudade de vc... Estou de volta mais uma vez ;) kkkk Não consigo viver sem falar minhas coisas, dividir com vcs meus altos e baixos, preciso do blog.

    Li seu post e com certeza vivemos dos nossos desânimos, é fase neh!? Difícil, mas nada como o tempo para nos fazer superar.

    Força querida, vc vai conseguir... Bjusss Deby

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!