Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Firme no controle!

Oi lindonas!

Não apareci muito essa semana, mas estou sempre por aqui. Como já devem saber hoje é meu dia da beleza, cuidar dos cabelos, das unhas, a gente merece não é? Se sentir cuidada, bonita, é muito importante!!
E lá no salão(minha mãe é cabeleireira muito antes de eu nascer), ouvi uma coisa maravilhosa, uma funcionária de lá, olhou pra mim e disse: Menina você está ótima! Deu uma "murchada"....rsss....coisa boa né? Sinceramente, não consigo me ver diferente, mas também me olho todo dia e quem não me vê sempre, acho que me observa melhor. Gente, fiquei tão feliz! Então, acho que o negócio está dando resultado não é? 
Então, me comprometo a manter o controle firme nessa jornada que não é fácil, mas necessário, com foco e paciência. 
Quanto à atividade, falei aqui que iria começar a natação essa semana, porém Dona M chegou e então, não deu, mas na próxima vou começar!
Estou escrevendo rapidinho porque vou para o encerramento de um curso que participo na igreja e hoje vai ter confraternização com comes e bebes, mas passei o dia me preparando, só no shake. Porque como já expliquei faço duas substituições, então quando à  noite vou sair e comer algo diferente, faço esse esqueminha, entendem? Então, estou tranquila. 

Firme e forte, vamos nessa lindonas!!!
Que Deus as abençoe!!!



5 comentários:

  1. Oi Pérolla
    Nossa, qdo as pessoas começam a notar e comentar aí que a gente fica mais motivada, né?

    Obrigada por me responder sobre seu problema na coluna, estes medicamentos todos incham a gente de um jeito... mas que bom que agora está começando a desinchar, né?

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc...boa sorte para nós...bjs.

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia quando notam nossos progressos hein? a gente se ve no espelho todo dia, nem repara que tá mais magra hahahah bjuuus!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaa...
    Ganhar elogios é sempre mto bem vindos né...
    ainda mais qdo são sinceros...
    Espero q tenha se comportado no fds pq
    por aqui as coisas foram feias hahaha...
    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  5. Excelente esse esquema das substituições, assim come sem muita culpa neh!? Vou aderir, tô precisando.

    Agora quanto ao comentário: "Menina vc tá ótima", é tudo neh? Como é bom ouvir isso, nos estimula a continuar, sinal que deve estar ótima mesmo. Parabéns!!!

    Bjusss e sucesso na luta...

    Deby

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!