Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hoje já é boa notícia!

Oi lindonas!

Apesar de não ter aparecido ninguém por aqui(fazendo a loka sentimental..rss), vim dizer que graças a Deus, consegui ir ao médico ontem e ele disse que a perda depois de começar a tomar anticoncepcional é normal, fiquei mais tranquila. Continuo observando para ver se dona M vai embora de vez mas, por enquanto ainda não. 
Nesse feriadão, tive direito a almoçar fora e depois pegar um cineminha....delícia, só o filme que ninguém merece, Madagascar, mas meu noivo adora esse tipo, então o que não fazemos por amor...e depois saí um pouquinho da reeducação porque fui me deliciar em uma fatia de cheese cake, adorooo, eu estava merecendo, depois do que passei essa semana. Mas, foi só isso, à noite é shakeeee, vamos com fé nessa luta!!!

Desejo a todas um ótimo feriadão, para quem pode curtir, aproveita, pra quem vai ficar em casa como eu, porque continuo estudando para os meus concursos, aproveita também, mesmo assim!


6 comentários:

  1. É, o que a gente não faz por amor? rs
    Mas ninguém merece mesmo esse filme, mas quando a gente ta na companhia da pessoa que ama, tudo vale a pena. Aii meu Deus, to apaixonada hj! rs
    Ótimo feriadão pra vc linda!
    Tudo de bom
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica linda!
    Vc tem razão, todo esforço vale a pena no final!
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Tb tô nessa do estudo pra concurso. Aqui eu faço assim, uma vez eu escolho o filme e na outra ele. Como ele aguenta minhas comédias românticas, de vez em qd eu aturo uns de ação!!! Hehehehehe Bom feriado!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi flor como vai?
    Saudades de você e me desculpe pelo sumiço.
    Eu adoro cinema, e com o amor melhor ainda né? Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi linda, um cineminha é otimo independente do filme...curte mesmo amiga, vc merece
    bjao

    ResponderExcluir
  6. . Oi amiga mais que querida! Eu estive aqui na postagem anterior como todas as vezes que vc atualiza, mas pelo celular, a noitinha, no sofá, mas c/o dedo doendo ñ tenho conseguido comentar pelo celular.
    . Que bom que está melhoooooor! Torço sempre por vc, te amoooooo demais minha amiga preciosa mais que presente em minha vida.
    . Beijinhos mil.
    . Excelentes dias pra você e entes queridos!
    . Fiquem c/Deus.
    . leila diniz.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!